Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1Mr+Creatina+Bcaa+Whey+Dextrose+Albumina

Heronsf

Posts Recomendados

Treino 25/08 (1 scoop): Pernas

Força: ÓTIMO

Pump: ÓTIMO

Vascularização: ÓTIMO

Disposição: ÓTIMO

Recuperação: ÓTIMO

Nota geral: 11

Comentário: MEU DEUS, QUE TREINO FOI ESSE? MELHOR TREINO QUE EU JÁ FIZ NA VIDA(tinha que ser perna ¬¬'). Mas caralho, hoje foi insano. Aumentei o peso em tudo, tava totalmente incansável. Fazia uma série e já tava pronta pra outra. Coloquei pesos que NUNCA coloquei na vida. Coloquei 48kg no agachamento pensando que ia fazer pelo menos 8 reps, cadê? Fiz 12. Coloquei 60kg no panturrilha sentado, pensando que ia fazer 8 reps, cadê? Fiz 15 TRANQUILO. PUMP, nem preciso falar, tudo inchado. O pessoal até perguntou hoje se eu tinha aplicado ADE na panturrilha. Vi várias veias na área da panturrilha. Enfim, o nome do produto deveria ser 1MR: LEGS. Só treino INSANO no dia de pernas. AFF.

Vou acompanhar parceiro, em algumas semanas vou fazer quase o mesmo combo que você...

Já teve alguma mudança com relação ao peso ou notou diferenças no shape ?

Bons treinos ae, abraço.

Cara, eu saí do cutting com 83. Hoje estou com 86, e sinceramente, não me sinto mais gordo do que antes. E diferença no shape, não sei, é aquele negócio né, eu "convivo" com meu corpo, e só da pra ver diferença se eu tirar uma foto e comparar. Pretendo ver a diferença só no final mesmo. hehe

Abraço

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acham que tem problemas eu tomar o 1.m.r e tomar antes de dormir melatonina?

pelo que eu sei, melatonina é um hormonio, produzido pelo corpo, e aquele negócio, quando vc começa a ingerir "de fora" o corpo para de produzir. Mas não tenho certeza se é isso. Tenta da uma pesquisada no google.

Link para o comentário

Treino 26/08 (1 scoop): Peito/triceps/abs

Força: Normal

Vascularização: Um pouco acima do normal

Disposição: Um pouco acima do normal

Recuperação: Bem acima do normal

Nota geral: 8

Comentário: Treino foi relativamente bom. O ponto alto foi o pump. Meu peito tava muito inchado, tava até me sentindo com peito de mulher. hauuahuahau. Fora isso, nada de muito especial.

Link para o comentário

Treino 27/08 (1 scoop): Costas/Biceps

Força: Um pouco acima do normal

Vascularização: ÓTIMO

Disposição: ÓTIMO

Recuperação: Bem acima do normal

Nota geral: 9

Comentário: Gostei do treino de hoje. Odeio treinar pela manhã, sempre fico sonolento, mas hoje eu tava MUITO disposto. Como sempre PUMP e VASCULARIZAÇÃO MUITO FODAS. A veia do braço tava tão inchada que eu ficava com medo dela estourar durante o exercicio(ironia) :laughingsmiley: . E o biceps BEM inchado também. Aumentei um pouco a força, muito pouco mesmo, mas ACHO que é decorrente da própria evolução do treino, não acho que foi do 1MR, mas enfim.

Treino foi isso.

Valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...