Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1Mr+Creatina+Bcaa+Whey+Dextrose+Albumina

Heronsf

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não tomo nem coca-cola ou café quando to tomando alguma coisa(exceto whey e malto). Imagina cafeína. hehe

Treino 22/08 (1 scoop): Peito/triceps

Força: Normal

Pump: Um pouco acima do normal

Vascularização: Um pouco acima do normal

Disposição: Bem acima do normal

Recuperação: Normal

Nota geral: XX

Comentário: Finalmente 1 scoop. Mas infelizmente não senti muita coisa pelo fato deu não ter seguido a dieta. Mas não segui pq comi alguma coisa no domingo(maldito dia do lixo) que me fez mal. Passei uma noite de rei, então minha alimentação do dia foi basicamente PÃO SECO, BANANA, ARROZ e FRANGO(no almoço). Ainda tomei whey, malto e creatina no pós. Então, por não ter sido um dia "normal", nem vou dar nota.

Mas só pra relatar, o FORTE do 1MR, pelo que eu percebi são PUMP e VASCULARIZAÇÃO. Era o que eu procurava em um PW. Por isso to gostando MUITO dele.

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, não sei se ja foi respondido em algum lugar e talz, se já foi desculpe

De um tempo para cá meu interesse em pré treinos aumentou e muito rsrs. Mas vejo que a maioria das pessoas o usam combinando com creatina para otimizar os ganhos de força, como você.

Mas agora eu te pergunto:( e pra quem quizer responder)

A cafeína que é encontrada na maioria dos pré-treinos não tem efeito neutralizante na creatina?

Isso é mito ou verdade?

abraço

Link para o comentário

Olá a todos, não sei se ja foi respondido em algum lugar e talz, se já foi desculpe

De um tempo para cá meu interesse em pré treinos aumentou e muito rsrs. Mas vejo que a maioria das pessoas o usam combinando com creatina para otimizar os ganhos de força, como você.

Mas agora eu te pergunto:( e pra quem quizer responder)

A cafeína que é encontrada na maioria dos pré-treinos não tem efeito neutralizante na creatina?

Isso é mito ou verdade?

abraço

A cafeína em doses não ABSURDAS, não atrapalha na creatina.

http://www.creapure.com/creapure-in-athletics/intake-recommendations.html

Site da CREAPURE.

Link para o comentário

Treino 23/08 (1 scoop): Costas/biceps/abs

Força: Um pouco acima do normal

Pump: Um pouco acima do normal

Vascularização: Normal

Disposição: Um pouco acima do normal

Nota geral: XX

Comentário: Denovo não segui a dieta. Ainda estou com um pouco de desconforto na barriga e por isso não dei nota. Hoje o treino pra mim foi muito "comum", nada de especial. Como sempre, pump acima do normal e hoje o dia que mais pensei que ia ter vascularização, as veias ficaram tímidas. É quando muda a alimentação e sai da dieta que a gente ve como NADA substitui uma bota dieta. Semana passada tomando 1/2 3/4 de scoop, tava sentindo MAIS do que agora que to tomando 1 inteiro. Medo de ta me adaptando as substancias, mas ainda acho que é a dieta.

Amanhã volto com dieta 100%.

Ah, colaterais ZERO. (a única coisa que atrapalhou meu treino hoje foi os gases da barriga que eu tive que ficar segurando pra não sair). uahuaauhauha

Editado por Heronsf
Link para o comentário

Treino 24/08 (1 scoop): Ombros/trapézio/ante-braço

Força: Normal

Pump: Muito acima do normal

Vascularização: Muito acima do normal

Disposição: Um pouco acima do normal

Nota geral: 8

Comentário: Hoje o treino foi normal. Pela primeira vez na vida treinei ante-braço hoje. Meus ante-braços já era bem grandes e nunca precisei, mas ontem no treino de costa vi que precisava aumentar a força na pegada e por isso comecei a treinar ante-braço. Enfim, comentando o treino, NOSSA, pump hoje tava FODA. Ombros e ante-braços tavam MUITO inchados, as veias no ombro TORANDO. E como já de costume, força e recuperação, nada demais, tudo na mesma.

Treino foi só isso mesmo. PUMP e vascularização, como sempre muito bons.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...