Heronsf 9 Postado Setembro 13, 2011 às 15:37 Autor Postado Setembro 13, 2011 às 15:37 Não postei ontem pq o forum tava altamente bugado! Treino 12/09 (1 scoop): Costas/biceps Força: Bom Pump: Ótimo Vascularização: Ótimo Disposição: Bom Recuperação: Bom Nota geral: 9 Comentário: O treino foi MUITO BOM. Fazia que não treinava até a fadiga TOTAL mesmo. No último exercício de biceps, eu quase não consegui fazer a última série, 6 reps. Vascularização e pump ótimos como sempre. Durante o treino foi tudo bom, mas parece que sumiu tudo no final. Vascularização ficou normal, tava completamente fadigado, força diminuiu. Mas foi issae.
Heronsf 9 Postado Setembro 14, 2011 às 23:11 Autor Postado Setembro 14, 2011 às 23:11 Treino 13/09 (1 scoop): Ombros/trapezio/ante-braços/abs Força: Bom Pump: ÓTIMO Vascularização: ÓTIMO Disposição: Bom Recuperação: Bom Nota geral: 8,5 Comentário: O de sempre Treino 14/09 (1 scoop): Peito/triceps Força: Bom Pump: ÓTIMO Vascularização: ÓTIMO Disposição: Bom Recuperação: ÓTIMO Nota geral: 9 Comentário: Treino bom como sempre. Fiz uma comparação na vascularização hoje: Antes de tomar o 1MR: http://imageshack.us/photo/my-images/545/14092011421.jpg/ Quando cheguei na academia: http://imageshack.us/photo/my-images/8/14092011422.jpg/ Depois de alguns exercicios: http://imageshack.us/photo/my-images/841/14092011424.jpg/ OBS: É SÓ COMIGO, OU O FORUM TA UMA MERDA PRA CARREGAR? AQUI TA LENTO PRA CARALHO!!! Por isso nao to relatando direito esses ultimos dias.
Roach 0 Postado Setembro 15, 2011 às 03:59 Postado Setembro 15, 2011 às 03:59 vascularização ta melhorando em ! Nossa ta foda o forum ta muito lento mesmo e dando uns erro pra abri a pagina as vezes... ja tá a mais de 1 dia assim né ? ta tenso.
Heronsf 9 Postado Setembro 15, 2011 às 21:13 Autor Postado Setembro 15, 2011 às 21:13 (editado) Treino 15/09 (1 scoop): Costas/Biceps Força: Normal Pump: ÓTIMO Vascularização: ÓTIMO Disposição: Normal Recuperação: ÓTIMO Nota geral: 8 Comentário: O de sempre. Força normal, sem muito "gás". O pote tá quase no fim. Acho que prox semana, na quarta deve acabar. E o que eu posso dizer é que apesar dele me dá insonia quando eu treino a noite, eu não sinto aquela SUPER ENERGIA. Força pra mim foi decepcionante, to levantando quase os mesmos pesos de antes. Agora PUMP e VASCULARIZAÇÃO, dele foram ÓTIMOS. Pra mim ele foi mais um "oxido-nitrico" do que um pre-treino. É issae Editado Setembro 15, 2011 às 21:50 por Heronsf
Heronsf 9 Postado Setembro 17, 2011 às 00:19 Autor Postado Setembro 17, 2011 às 00:19 Treino 16/09 (1 scoop): Ombros/trapezio/ante-braço/abs Força: Bom Pump: XX Vascularização: XX Disposição: Bom Recuperação: ÓTIMO Nota geral: XX Comentário: Hoje, me encontrei com um amigo que não via a MUITO tempo. Resultado, conversei e não me "foquei" no treino. Mas percebi que a força tava acima do normal e tava me recuperando MUITO rápido. Isso pq continuava nos intervalos de sempre, já que sempre treino com relogio. E por não prestar muita atenção no treino, nem vou dar nota. Mas em geral, foi bom AE GALERA, faltam só 2 scoops pra terminar o pote, com isso, termino aqui meu relato. O BCAA acabou ontem, e hoje não vi DIFERENÇA ALGUMA não ter tomado ele. Ou seja, BCAA 1G DA BODYACTION NÃO PRESTA! Depois eu atualizo a primeira página. Obrigado por quem acompanhou. Esperando O NO-XPLODE 2.0 e CONCRET chegarem. Se eu me animar mais eu relato. Abraços
ItalianoCrm 0 Postado Setembro 19, 2011 às 15:54 Postado Setembro 19, 2011 às 15:54 Ae, eu comecei o meu hoje, essa semana to animadão pq vou começar a dieta LG, e to tomando o combo finalmente! (creatina + bcaa + 1m.r. + básicos) Eu estranhei pq treinei costas e antebraço hoje, fiquei bem mais focado mas meu bíceps direito teve um pump um pouco mais sinistro que o esquerdo, mesmo treinando costas! Hahahahaha! Ficou meio estranho... Vamo ver, daqui uns 2 dias vou mandar o scoop inteiro! Não esquece de por as fotos antes e depois hein! Abraços.
Heronsf 9 Postado Setembro 19, 2011 às 19:11 Autor Postado Setembro 19, 2011 às 19:11 Hoje, primeiro dia sem o 1mr. Força foi a mesma, agora pump e vascularização realmente fizeram A diferença. Sem contar que tava TOTALMENTE desanimado, fiquei com dor de cabeça. A primeira semana após um PW é deprimente. Tem que ter muita força de vontade pra continuar treinando.
NIEL100JUIZO 0 Postado Setembro 19, 2011 às 19:47 Postado Setembro 19, 2011 às 19:47 rapaz parabens tenta manter com creatina e se der use arginina me falaram que ajuda na vascularização
Roach 0 Postado Setembro 20, 2011 às 20:09 Postado Setembro 20, 2011 às 20:09 é foda esse crash que dá, mas tem que continuar firme. tem fotos nao antes e depois?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora