Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1Mr+Creatina+Bcaa+Whey+Dextrose+Albumina

Heronsf

Posts Recomendados

Ae galera, depois de um cutting bem sucedido (http://www.hipertrof...o-oxyelite-pro/), agora é a hora de crescer.

Altura: 1,71m

Peso: 83kg

Bf: acho que entre 12~13% (chutometro)

Fotos para avaliação de bf:

http://imageshack.us...9/44873299.jpg/

http://imageshack.us...3/51824908.jpg/

http://imageshack.us...6072011232.jpg/

Tempo de treino: malho desde os 13 anos, mas treino desde os 20(entenderam? :))

Objetivo: Hipertrofia

Posto medidas iniciais e finais se me pedirem, mas as fotos tão ai pra qualquer mudança antes e depois do suplemento...

Treino ta dividido em ABCDA/off/off/BCDAB/off/off.. e assim por diante.

A: Pernas

B: Peito/Triceps

C: Costas/Biceps

D: Ombros/Trapezio

OBS: Treinarei abs na terça e na sexta.

Dieta tá 90%. Só não digo 100% pq infelizmente meu horário é MUITO corrido. Estudo pela manhã e a noite. Treino a tarde. A única refeição que não tenho "controle" de fazer é o almoço. Mas é basicamente baião(arroz e feijão), frango(as vezes linguiça ou churrasco) e salada a vontade. Tirando o almoço a dieta ta basicamente assim:

6:00-Café

9:00-lanche

12:00-almoço

14:15-1MR

14:30-treino

15:30-pos treino liquido

16:00-pos treino solido

21:00-janta

22:00-ceia

Suplementação usada:

1.m.r. (pre-treino)

OBS: Meu 1MR é a fórmula nova SEM 1,3-dmaa. Vide Proprietary blend do bb.com (http://www.bodybuild...orts/1-m-r.html)

BCAA 1G da body action(5 pré, 5 intra)

Whey hilmar (30g no desjejum todos os dias, 40g pos)

Creatina universal (5g pos e 5g nos dias off)

Dextrose (50g pos)

Poli-Vitaminico Daily formula da universal (1 no cafe e outro na ceia)

Albumina (20g na ceia)

Quesitos de avaliação do 1mr:

Força:

Pump:

Vascularização:

Disposição:

Recuperação:

Nota geral:

Comentário:

Como chegou hoje (11/08) eu nao ia tomar, mas chegou pela manha, e me deu uma puta ansiosidade de tomar logo e como veio pote grande(28 servings) + pote trial(10 servings), comecei logo hoje.

Treino 11/08 (1/2 scoop): Ombros/Trapézio/Abs

Força: Normal

Pump: Um pouco acima do normal

Vascularização: Normal

Disposição: Bem acima do normal

Recuperação: Um pouco acima do normal

Nota geral: 7,5

Comentário: Não senti nada demais. A única coisa foi um pouco de energia a mais e SÓ. Fadiga também um pouco reduzida, mas nada de espetacular. Senti um pouco os ombros inchados, mas também nada super. Acho que na terça(depois do feriado) começo com 1 scoop no treino de perna e aí sim vou ver se ele é mesmo tudo o que dizem. Dependendo da recuperação pós-treino, volto a fazer meu cardio na quarta.

Abraços e valeu.

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino 16/08 (1 scoop): Pernas/abs

Força: Muito acima do normal

Vascularização: Ótima

Disposição: Um pouco acima do normal

Recuperação: Um pouco abaixo do normal(mas foi por causa dos colaterais)

Nota geral: 8,5

Comentário: Nossa, fazia tempo que eu não sabia o que era um treino "hardcore". Tomei e só comecei a sentir algo quando cheguei na academia, comecei a ter uma disposição. No agachamento, semana passada colocava 35 na ultima serie e fazia 8 reps. Hoje coloquei 45 na ultima série e fiz 8 reps. Força foi ótima. Vascularização ANIMAL. Vi veia na panturrilha, na canela. Agora foi um pouco foda os colaterais. Na quinta só tinha tomado 1/2 scoop e só senti um pouco de disposição. Hoje quis tomar logo 1 inteiro. Foi bom, mas os colaterais vieram. Logo no primeiro exercício, tive uma taquicardia. A respiração ficou um pouco pesada no final do treino e quando cheguei em casa tive um pouco de dor de barriga, um pouco de enjoo e tontura. Acho que amanha nao vou tomar uma dose INTEIRA, talvez uns 3/4 (se é que vai fazer muita diferença).

PS: Se alguém tiver acompanhando, favor postar, só pra eu ter noção se tem alguém acompanhando ou não. Obrigado. :laughingsmiley:

Editado por Heronsf
Link para o comentário

acompanhando, eu to tomando jack3d vei é muito ruim, só da 1 disposição 1 pokinho fora do normal e uma recuperação 1 poco melhor do que sem, fora isso força 0 vascularizacao 0 e pump 0, fora que ja to com 2,5 scoops vou ter que volta pra 2, com 2,5 nao consigo dormir da muita insonia aconteceu igual com vc, dormi 3 hrs e se foi isso é mt, só cochilei... segue firme ae um dos meus proximos pré treinos é o 1mr.

Link para o comentário

Treino 17/08 (3/4 scoop): Peito/triceps

Vascularização: Normal

Disposição: Um pouco acima do normal

Recuperação: Muito abaixo do normal

Nota geral: 5

Comentário: O treino foi uma verdadeira BOSTA. Infelizmente não dormi a noite, tive uma dor de barriga antes do treino. Tava MUITO cansado e fadiga tava muito alta. Mas depois do treino ainda sim vi o triceps um pouco inchado, e isso foi legal, mas de resto foi tudo normal de sempre. Depois do treino ainda tive que ir pra aula. Senti um pouco de enjoo tambem e um pouco de tremedeiras nas mãos. Amanhã vou ficar só em 1/2 scoop mesmo. Pelo que eu to percebendo esse NO é MUITO forte. Ja tomei NOxplode, jack3d(2 potes) e Shotgun+synthesize. Nenhum deles deu esses colaterais doideira. Já ate usei uma epoca jack3d + oxyelite, Isso pq tomava 3 doses do jack3d e as 3 caps do oxyelite pro. Sentia um pouco de insonia e SÓ.

Ontem quando tomei 1 scoop, tive uma taquicardia que meu coração deve ter passado de 170bpm. Senti os batimentos e estavam mais ou menos 3 POR SEGUNDO. Dando uma média ai de quase 180bpm.

Editado por Heronsf
Link para o comentário

Sim, ele realmente é forte se voce pegar o relato do WhitePump ele tomou a 1 semana inteira com 1/2 scoop...

eu vou comprar ele tam bem... atualmente estou tomando o MHF-1 VPX Shotgun até que é bom... mas depois do treino da 1 sono, e tenho que trabalhar em seguida... ou seja estou morrendo no trampo..

Acompanhando e bons treino

abraço

Edit:

você falou que teve taquicardia e insonia... achei estranho pelo fato de nao ter o 1-3dmaa

Editado por PHGM
Link para o comentário

Sim, ele realmente é forte se voce pegar o relato do WhitePump ele tomou a 1 semana inteira com 1/2 scoop...

eu vou comprar ele tam bem... atualmente estou tomando o MHF-1 VPX Shotgun até que é bom... mas depois do treino da 1 sono, e tenho que trabalhar em seguida... ou seja estou morrendo no trampo..

Acompanhando e bons treino

abraço

Edit:

você falou que teve taquicardia e insonia... achei estranho pelo fato de nao ter o 1-3dmaa

e o pior que ja tomei o oxyelite pro e ja tomei tbm o roxylean eca. Ambos com 1,3-dmaa e nunca senti uma taquicardia daquela.

Link para o comentário

Treino 18/08 (1/2 scoop): Costas/Biceps

Vascularização: Bem acima do normal

Disposição: Normal

Recuperação: Normal

Nota geral: 7

Comentário: O treino de hoje foi bem "comum". Cheguei na academia com a mesma vontade de sempre. Sem pico de energia e disposição nem nada. Treino de costas todo normal, força, pump, tudo normal. Agora, quando chegou no treino de biceps comecei a "sentir" algo. Quando terminei a primeira série no rosca, eu olhei a veia do meu braço, tava vendo ela TODA, do ombro até a mão. Nunca tinha visto ela assim. E tambem vi o biceps um pouco mais inchado do que o normal. Eu sempre vejo o pump do biceps pelo o quanto eu consigo fechar o braço. E hoje se eu tiver fechado a uns 80º, tava muito.

Ah e colaterais por enquanto ZERO. Espero pra ver de noite pra ver se vou ter insonia. hehe

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...