Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, eu pciso de ajuda pra fazer um treinamento pq eu quero ganhar massa magra e força.

seguinte: - n tenho grana p/ academia

- moro perto de praia (axo q ajuda =P)

- tenho 1.80 de altura e 78kg

- tomo um suplemento vitaminico chamado Gerovital (com ginsen)

- passei a correr quase todos os dias cerca de 2km

- na praia faço alguns exercicios (2 series de 5 flexoes cada e 2 series de 15 abdominais cada)

*preciso de ajuda pq voh fzr um exame fisico em outubro [20flexoes(sem parar) 30abdominais(sem parar) e corrida de 2100m]

*quero emagrecer 5kg

valeu aew!

Publicidade

Postado

Ai da pra pelo menos vc comprar uns halteres e ir treinando em casa né? Ai mantem a dieta pelo menos e tal... ja ajudaria 1 pouco... Mai se quer resultados significativos, so academia

Postado

bom pra ganhar força , massa magra isso ai não vai te ajudar ...... o ideal seria equipamento ou no minimo algo do tipo barra com umas anilhas e tals ... mais sai meio caro tbm ^^

agora pra vc conseguir fazer sua [20flexoes(sem parar) 30abdominais(sem parar) e corrida de 2100m]

vc pode conseguir sim basta se dedicar no treino e não se esquecer da dieta .....

oq vc pode fazer em questão de treinamento seria ir aumentando progressivamente a quantidade de reps até chegar no desejado e ir diminuindo o tempo de descanso .....

na corrida vc tentaria ir aumentando progressivamente ... exemplo hj vc corre 2km amanha 2,1km e assim vai e se alimentando corretamente vc vai ir aumentando facil ....

seus objetivos se vc se empenhar acredito q não demore muito pra vc conseguir mais , força e massa magra do tipo ganhas X Cm de braço ou perna ou levantar X kg .. o ideal eh academia....

Abraço

Postado

Fica um pouco complicado para realizar um treino decente, mesmo que em casa, sem material nem grana para comprá-los, infelizmente. Mais se preparar para o concurso dá sim, tranquilo, basta seguir as dicas do parceiro ai de cima. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...