Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu iria te aconselhar a ir em cima do onibus, entretanto a ultima vez que fiz isso amassou o teto todo e deu perca total no busao

nao sei qual o seu peso atual entao nao da pra falar

então cara,eu ja tentei fazer isso,mas mesmo qndo eu tava em cutting o teto naum aguentou,agora em bulk naum vale nem a pena tentar,mas valeu a dica!

Postado

então cara,eu ja tentei fazer isso,mas mesmo qndo eu tava em cutting o teto naum aguentou,agora em bulk naum vale nem a pena tentar,mas valeu a dica!

entao , isso que eu ia te falar, mesmo quando estava com 3% de bf e desidratado o teto desabou

vai procurando uma soluçao

se precisar de ajuda é só falar

Postado

Esse é o espirito...

Os caras falando sério que não passam no elevador.

Ai depois o eduardostz mitou... uhauhauhhua

Espero que não seja de mim que vc queira dizer que falei sério do elevador hahaha

não entender sarcasmo é sinal de problemas mentais,vide umas pesquisas feitas recentemente hehe

Esse lance do onibus aí é foda mesmo,o pior que agora estou começando a ir a pé pq carro nenhum me aguenta mais,estao querendo cobrar pedágio das minhas pernas agora,tão falando que sou como um caminhao de 4 eixos para destruir o asfalto enqnto corro,aff

Postado

Espero que não seja de mim que vc queira dizer que falei sério do elevador hahaha

não entender sarcasmo é sinal de problemas mentais,vide umas pesquisas feitas recentemente hehe

Esse lance do onibus aí é foda mesmo,o pior que agora estou começando a ir a pé pq carro nenhum me aguenta mais,estao querendo cobrar pedágio das minhas pernas agora,tão falando que sou como um caminhao de 4 eixos para destruir o asfalto enqnto corro,aff

Não né cara! uhauhaauhah

Postado

Ta bom, confesso que inventei um pouco sim....Na verdade eram 3 algemas.

Também já fui preso, sei como é, uma algema de urso pra um braço, uma pro outro braço e a terceira pro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...