Danilo Z 2733 Postado Agosto 14, 2011 às 22:54 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 22:54 Essa semana fui comprar Cobavital. Cheguei na farmacia e perguntei pra farmaceutica: Eu: _ Tem Cobavital? Farmaceutica: _Cobavital??? Eu:_É uai,aquela coisa q serve pra abrir o apetite,eu quero comprar. Nessa hora meus amigos a farmaceutica me olhou de cima a baixo como se eu fosse um estraterrestre,aí ela olhou lá e falou q não tinha,eu agradeci e fui comprar em outro lugar,acho q ela pensou q eu era louco por estar querendo comprar uma coisa q abre o apetite sendo q pela avaliação dela eu já estou bem grande auihsiuahsiuahiuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Agosto 14, 2011 às 23:27 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:27 com todo esse tamanho ai,as algemas ainda fecharam no seu braço? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Agosto 14, 2011 às 23:31 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:31 ah bom,to ligado....sei bem como eh isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Agosto 14, 2011 às 23:33 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:33 Bah cara, uma vez eu precisei levantar um caminhão que tombou aqui... Fiquei mó puto pq tive que levantar um monte de vezes e devo ter catabolizado, Se tivesse cheio de chumbo ao envéz de trigo pelo menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Pontes 13 Postado Agosto 14, 2011 às 23:33 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:33 Vocês inventam muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Agosto 14, 2011 às 23:37 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:37 Vocês inventam muito! po só se for uma minoria que mentiu ai eu nao vi nada de absurdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Agosto 14, 2011 às 23:38 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:38 po só se for uma minoria que mentiu ai eu nao vi nada de absurdo Pois é cara, Isso de derrubar elevadores acontece com todos nós, infelizmente essas empresas que os fabricam são muito ruins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Agosto 14, 2011 às 23:43 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:43 Pois é cara, Isso de derrubar elevadores acontece com todos nós, infelizmente essas empresas que os fabricam são muito ruins... é complicado, temos que arrumar soluçoes para isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Agosto 14, 2011 às 23:44 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:44 eh foda mesmo...naum to mais conseguindo ir pra faculdade tbm,estudo em outra cidade e preciso ir de onibus,mas naum tem jeito de passar pela porta,se eu naum arrumar um jeito de ir,vou perder um semestre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Agosto 14, 2011 às 23:46 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 às 23:46 eh foda mesmo...naum to mais conseguindo ir pra faculdade tbm,estudo em outra cidade e preciso ir de onibus,mas naum tem jeito de passar pela porta,se eu naum arrumar um jeito de ir,vou perder um semestre. eu iria te aconselhar a ir em cima do onibus, entretanto a ultima vez que fiz isso amassou o teto todo e deu perca total no busao nao sei qual o seu peso atual entao nao da pra falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora