Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

é foda isso, eu tive que comprar três camas de casal pro meu quarto: uma pra mim e duas pra cada um dos meus braços do lado....

po pior eu que nao posso mais viajar, se nao fico pobre

tenho que comprar tres poltronas no aviao, uma pra mim e outras duas para meus braços

fora meu filho que ta ficando grandinho ja e uma só nao ta servindo mais para ele

sobre a alimentaçao nem se fala, só minha esposa quando chega faminta no hotel pede um prato com 900 grs de frango, e os preços sao absurdos!

Fora que o preço do whey e hiper subiram e eu fui dar uma diminuida na quantidade que minha filinha de 4 anos esta tomando ela quase matou a baba de surra

elevador entao, tem que ir um de cada vez, uma vez derrubamos um no shopping tivemos que sair correndo de lá antes que nos pegassem e nos fizessem pagar o conserto

desse jeito nao ha bolso que aguente

:angry:

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Na minha sala tem uns 3 lá q me chama de bombadão fedorento, brocha etc todo dia.

Ai eu desço a pancada neles todo dia, é simples, eu já estou acostumado com as chacotas e eles a apanhar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp to chorando aqui em casa auhshuashuashuashuashuahus

nego trolla d+ kkkkkkkkkkk

Não foi trol não, é verdade mesmo,

teve uma vez um tempo atras q um deles (vou me referir a ele como l1)

L1 disse q ia entrar na academia e q ia ficar bem mais forte q eu (grande coisa"), em 2 meses e ia me pisotear na sala me quebrar todo e num sei o q................beleza, ai eu disse a ele q dai a 2 meses nos íamos brigar até a morte, ia dar dia 28.

L1 disse vamo!! só antes do dia 28 vc não pode botar a mão em min combinado.

Eu disse ok, combinado então.

Ai todo dia era a mesma coisa ele dizia q ia me quebrar falava q eu era um bosta q ia ficar bem + forte q eu (diise q depois de acabar comigo ia pegar o meu parceiro de treino)............e nada dele começar a treinar (não entrou na academia)

Ai conforme foi chegando perto de data ele começou a mudar o comportamento, começou a baixar o topete e disse q era melhor eu desistir porque ele ia chamar uma gangue.

Aproximou-se mais da data do combate e toda a gangue dele desistiu e só sobrou ele e um outro da minha sala tb q por coincidência tem o mesmo nome q ele ( vou me referir a ele como l2) .

Faltando umas 2 semanas pro combate ele começou a pedir desculpas, me ofereceu tudo quanté coisa pra esquecer do combate inclusive dinheiro dinheiro, se ofereceu pra ser meu impregnado o resto do ano................... tanto L1 quanto L2 .

no final das contas nos só brincamos com ele e passamos medo neles eu dizi q quria ser pisoteado ou mataria alguém, (enquanto ele pediam por favor pra eu esquecer e perdoar eles).

Chegou o dia 28 e eu fiquei com pena e só dei us bates neles uns antonio nunes e tal e nos combinamos q eu pegaria leve e ia parcelar o resto d ano todo dia 28......................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta das férias lá na faculdade (+-40 dias de férias, ganhei 2cm em cada braço e meus ombros estão mais fortes), comentarios recebidos:

Aluna 1: Você tá tomando "winstrol"

Eu: Não, e nem sei como escreve isso. Anabolizantes nem pensar.

...

Aluna 2: Você tá tomando bomba, cuidado que o piupiu não vai mais levantar

Eu: Não tomo isso não =]

Aluna 2: Cuidado hein!

Aluna 3 comentando com a outra: Bem que eu percebi que ele tá mais forte

Eu: Não tomo bomba...

...

Aluno 1: Que isso cara, você é gente boa mas esse negócio de bomba vai te estragar hein, deixa broxa e etc (só que ele falou em tom de brincadeira)

Eu: Não tomo isso não, anabolizante deixa careca.

hahahah

...

Aluno 2: Deca purinho isso aí

Eu: Campeões não usam drogas (aí o cara riu ahuhua)

...

Esse ultimo foi positivo, e quem comentou treina também ao contrario do bando de sedentarios(as) e peladeiros:

Aluna 4: Que isso hein, tá ficando fortinho, olha só o braço dele gente, quanto de braço você tem?

Eu: 33 cm

Aluna 4: Eu só acho forte quem tem 45!

Eu: Aí rasga a camisa =]

...

Esses comentários são os que eu lembro, tiveram mais outros... ficou parecendo até bullying. Foi uma situação tão chata que eu que sou o cara mais idiota da turma, zuão e bem humorado quase fiquei bravo. Pelo menos serviu pra eu saber que a musculação tá dando resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um tempinho atraz eu e meu moorzin ta passando no corredor da escola dai a prof fala assim pra minha namorada como c aguenta ele desse tamanho dai minha namo flw pra prof é so tamanho nada + dai fikei puto com aquilo e terminei com ela horas depois dai tava treinando lá de boa sai láh fora e minha namo láh me esperando dai noiz começou a conversa dai eu falei que tava de sa** cheiro de tudo que naun aguentava mais e tal peguei os comprimidos do animal pak e falei que ia se matar dai joguei na boca e logo depois finji um desmaio i minha namo toda apavorada gritando socorro e tal i eu levando danu risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pior eu que nao posso mais viajar, se nao fico pobre

tenho que comprar tres poltronas no aviao, uma pra mim e outras duas para meus braços

fora meu filho que ta ficando grandinho ja e uma só nao ta servindo mais para ele

sobre a alimentaçao nem se fala, só minha esposa quando chega faminta no hotel pede um prato com 900 grs de frango, e os preços sao absurdos!

Fora que o preço do whey e hiper subiram e eu fui dar uma diminuida na quantidade que minha filinha de 4 anos esta tomando ela quase matou a baba de surra

elevador entao, tem que ir um de cada vez, uma vez derrubamos um no shopping tivemos que sair correndo de lá antes que nos pegassem e nos fizessem pagar o conserto

desse jeito nao ha bolso que aguente

:angry:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tópico épico huashuaushasuhashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

um tempinho atraz eu e meu moorzin ta passando no corredor da escola dai a prof fala assim pra minha namorada como c aguenta ele desse tamanho dai minha namo flw pra prof é so tamanho nada + dai fikei puto com aquilo e terminei com ela horas depois dai tava treinando lá de boa sai láh fora e minha namo láh me esperando dai noiz começou a conversa dai eu falei que tava de sa** cheiro de tudo que naun aguentava mais e tal peguei os comprimidos do animal pak e falei que ia se matar dai joguei na boca e logo depois finji um desmaio i minha namo toda apavorada gritando socorro e tal i eu levando danu risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

269582_desconfiado__img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...