Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Na minha sala tem un 3 lá q me chama de bombadão fedorento, brocha etc todo dia.

Ai eu desço a pancada neles todo dia, é simples, eu já estou acostumado com as chacotas e eles a apanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha sala tem un 3 lá q me chama de bombadão fedorento, brocha etc todo dia.

Ai eu desço a pancada neles todo dia, é simples, eu já estou acostumado com as chacotas e eles a apanhar.

Heheh, esses tempo aconteceu na faculdade mas acho que tao cedo nao acontece mais até porque tive uns problemas com o reitor rsrs... uma menina me chamou de brocha por la e eu abaxei as calça e começei a corre de cueca atras dela hahahah pessoal ficou doidao, ninguem mais falou nada

Isso acontece seguidamente.

O pior foi aquela vez que tive que ir para o Hospital...vieram me buscar com uma ambulancia, mas o espaço na carroceria não era o suficiente, então tiveram que chamar um Caminhão Guincho pra me levar até la.

Fazer o que....Acontece.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp to chorando aqui em casa auhshuashuashuashuashuahus

nego trolla d+ kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sempre um chato sedentario que fica chamando os caras + fortes de bombado achando que esteroides anabolizates sao milagrosos e so tem como ganhar massa muscular usando esse tipo de produto...

...e sao esses mesmos que quando por algum motivo decidem fazer academia e ja na nao 3ra semanas tomam algum anabolizante sem orientaçao alguma, se fodem com os colaterais e acabam por criar uma fama de que anambolizante mata, deixa broxa e essas coias que a midia cai em cima....

sempre que tem alguem incomodado com algma coisa pode ter certesa que é pura inveja...

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que eh foda ... e eh assim em todo lugar (tudo tem exceções claro)..... passo por isso direto e ao meu ver não sou nada de gigante nen nada ....

teve um dia na propia academia tava zerando uma pulley tríceps em uma maquina .. acho q lah mal tinha 60 kgs .. vem um carinha e pergunta qual anabolizante to tomando ....

falei q nada o cara ainda vem e me fala "sei isso td eh soh força interior neh" .....detalhe o cara se cha fortão natural pedindo ajuda pros cara forte da academia pra ergue 25 kg no supino nun decendo nen ateh metade e o bíceps d quem ajuda sai ateh inchado kkkkk

É, sempre tem esses Zé's Manés que vão na academia só pra encher o saco, outro dia um summer chicken ficou TREMENDAMENTE IMPRESSIONADO de ver meu amigo fazendo agachamento livre com 80Kg, o cara disse que ele é "forte por b#sta"

O vídeo é legau, mas... Marcus Ruhlr fuma!!!!!!!!!!!!!! Como assim ele fuma?!?!?!?! O.o :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Um dia desses,minha professora de matematica,na saida da escola,pos a mão no meu ombro e apertou,se despedindo,disse que eu era todo durinho,perguntando se eu malho,e foi comentando isso com os outros professores que passavam,eu continuei andando reto com cara de poker face.Foi constrangedor '-'

OBS: Não sou grande,apenas maior que os outros mlks da escola,pra vcs verem a media da escola,eu sou frango.A professora é uma coroa de uns 50~60 anos.

Minha professora de matemática me disse que eu "ja estou bom" e ja to com uns "bração", pra não crescer mais se não as meninas vão achar feio, e disse pra mim tomar cuidado com anabolizante em exesso,

Só tem um detalhe, eu tenho 40 de braço, só! e ela se referiu a mim como se eu tivesse os braços do Evan Centopani...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sempre um chato sedentario que fica chamando os caras + fortes de bombado achando que esteroides anabolizates sao milagrosos e so tem como ganhar massa muscular usando esse tipo de produto...

...e sao esses mesmos que quando por algum motivo descidem fazer academia e ja na nao 3ra semanas tomam algum anabolizante sem orientaçao alguma, se fodem com os colaterais e acabam por criar uma fama de que anambolizante mata, deixa broxa e essas coias que a midia cai em cima....

sempre que tem alguem incomodado com algma coisa pode ter certesa que é pura inveja...

Descidem é tipo uma decisão que vc toma enqnto esta em uma descida?

esses anambolizantes são fogo mesmo..

mas é isso aí

ps:alguem conhece alguma fabrica de camas que tenha um tamanho maior que a king? estou me batendo pra acomodar meus braços nessa aqui,ta foda..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...