WhitePump 555 Postado Agosto 16, 2011 às 01:22 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 01:22 (editado) Na minha academia todos pesam nesta balança: Só que tem uma no cantinho de gado que é só minha, tiveram que comprar pra mim pq eu sou muito pesado e ja quebrei a outra, tenho mta Massa: E agora eu falei que vou fazer bulk pro dono da academia, e ele ja providenciou esta: Editado Agosto 16, 2011 às 01:25 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 16, 2011 às 01:28 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 01:28 Dexa eu adivinhar... Nenhum de vcs pode fazer barra... Porque nem se for feita de titânio aguenta vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainForGain 12 Postado Agosto 16, 2011 às 03:09 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 03:09 ano passado fui treinar no japão só que quando eu tava fazendo supino inclinado a barra travou no peito e tive que jogar ela no chão... o resultado vocês ja sabem "Um terremoto de escala 8,8 atingiu o Japão nesta sexta-feira pela manhã. Este que já considerado omaior tremor registrado naquele país pode ter matado mais de 1000 pessoas. Os números extra-oficiais dão conta de 600 vítimas fatais já localizadas. A força do terremoto causou destruição e como se não bastasse formou um Tsunami que atingiu algumas cidades do norte." Até hoje ainda estou meio em depressão por isso... YO! e krebz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 16, 2011 às 03:22 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 03:22 Pow... existe um prêmio para tópico mais disvirtuado do mundo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 16, 2011 às 04:02 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 04:02 [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Agosto 16, 2011 às 04:19 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 04:19 Pow... existe um prêmio para tópico mais disvirtuado do mundo ? ninguem aqui desvirtuou só estamos contados situações inusitadas devido à nossa massa muscular... acontece pow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Agosto 16, 2011 às 14:25 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 14:25 ninguem aqui desvirtuou só estamos contados situações inusitadas devido à nossa massa muscular... acontece pow... É isso msm, são fatos reais que acontecem graças a nossa musculatura, como no dia que meu antebraço falhou no levantamento terra e estragou um pouquinho o chão da academia, o dono até me proibiu de treinar lá, olha umas fotos do chão depois que a barra caiu↓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Agosto 16, 2011 às 14:36 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 14:36 Oloco meu. Alguem ja treinou aqui? Altas véias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Agosto 16, 2011 às 14:39 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 14:39 Pior foi quando estava fazendo barra fixa com 100kg pendurados na cintura, fiz 3 repetições e a barra que deveria ser fixa, quebrou. Eu caí e lesionei o joelho. A outra vez foi quando eu estava fazendo levantamento de terra com uma caminhonete que estava estacionada, mas o cara não deixou ativado o freio de mão, a hora que eu levantei e coloquei no chão, ela me atropelou de ré. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Agosto 16, 2011 às 14:42 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 às 14:42 Oloco meu. Alguem ja treinou aqui? Altas véias. WTF?! Que tipo de academia horrível é essa ?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora