Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

Na minha academia todos pesam nesta balança:

01_balanca-eletronica-linha-especial-codshop-408829.jpg

Só que tem uma no cantinho de gado que é só minha, tiveram que comprar pra mim pq eu sou muito pesado e ja quebrei a outra, tenho mta Massa:

1256755375.jpg

E agora eu falei que vou fazer bulk pro dono da academia, e ele ja providenciou esta:

balanca-rodoviaria-eletronica.jpg

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ano passado fui treinar no japão só que quando eu tava fazendo supino inclinado a barra travou no peito e tive que jogar ela no chão... o resultado vocês ja sabem

terremoto-japao (7).jpg

"Um terremoto de escala 8,8 atingiu o Japão nesta sexta-feira pela manhã. Este que já considerado omaior tremor registrado naquele país pode ter matado mais de 1000 pessoas. Os números extra-oficiais dão conta de 600 vítimas fatais já localizadas. A força do terremoto causou destruição e como se não bastasse formou um Tsunami que atingiu algumas cidades do norte."

Até hoje ainda estou meio em depressão por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem aqui desvirtuou

só estamos contados situações inusitadas devido à nossa massa muscular... acontece pow...

É isso msm, são fatos reais que acontecem graças a nossa musculatura, como no dia que meu antebraço falhou no levantamento terra e estragou um pouquinho o chão da academia, o dono até me proibiu de treinar lá, olha umas fotos do chão depois que a barra caiu↓

buc2.jpg

buc+antigo2.jpg

buc+antigo1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior foi quando estava fazendo barra fixa com 100kg pendurados na cintura, fiz 3 repetições e a barra que deveria ser fixa, quebrou. Eu caí e lesionei o joelho.

A outra vez foi quando eu estava fazendo levantamento de terra com uma caminhonete que estava estacionada, mas o cara não deixou ativado o freio de mão, a hora que eu levantei e coloquei no chão, ela me atropelou de ré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...