Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?

Marcello Yagami

Posts Recomendados

Esses caras falando que não entram no elevador e tem q ir de escada é muito fake... não sabem nem mentir, se não passa na porta do elevador é mais dificil ainda ter espaço entre o corrimão, a não ser que subam fazendo um triceps paralelas até la em cima.

Eu como sou esperto vo no modo king kong escalo por fora e depois entro pelo rombo da janela...(que eu faço obviamente)

#viajei

Putz cara, isso faz sentido, de tanto subir as escadas da escola fazendo paralelas deu até pra ganhar alguns centímetros no braço, são 97 agora

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse lance do onibus aí é foda mesmo,o pior que agora estou começando a ir a pé pq carro nenhum me aguenta mais,estao querendo cobrar pedágio das minhas pernas agora,tão falando que sou como um caminhao de 4 eixos para destruir o asfalto enqnto corro,aff

pior fui eu na volta do trabalho hoje

fiz deload semana passada, comi um pouquinho a mais tb, sabe, dei aquela relaxada e comi alguns baldinhos a mais (sorvete), dai fui voltar a pé, acredita que nem isso ta dando certo mais?? Olhei pra tras a calçada toda quebrada... Sorte que a cidade ta em obras dai eles ja aproveitam e concertam

entrarei imediatamente em dieta

Editado por eduardostz
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\

a cara as vezes quando vou pra academia não consigo passar na porta e tem que abrir as duas partes porque é fods fico impremssado

Pior é quando tu precisa grudar 2 barras uma na outra pra fazer supino pq teus ombros são muito largos, se fizer normal pega muito triceps

Link para o comentário

nem, ja tiveram que comprar uma barra de 3,50m especialmente pra min porque não dava mesmo

Sorte a sua, na minha academia não fazem isso, daí tenho que usar 2 mesmo, e quando tenho que fazer supino com halteres PQP

tem muito pouco espaço pra mão no meio, tenho que usar barras mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...