Marcello Yagami 2 Postado Agosto 15, 2011 às 17:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 17:17 (editado) Esses caras falando que não entram no elevador e tem q ir de escada é muito fake... não sabem nem mentir, se não passa na porta do elevador é mais dificil ainda ter espaço entre o corrimão, a não ser que subam fazendo um triceps paralelas até la em cima. Eu como sou esperto vo no modo king kong escalo por fora e depois entro pelo rombo da janela...(que eu faço obviamente) #viajei Putz cara, isso faz sentido, de tanto subir as escadas da escola fazendo paralelas deu até pra ganhar alguns centímetros no braço, são 97 agora Editado Agosto 15, 2011 às 17:18 por Marcello Yagami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Agosto 15, 2011 às 17:35 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 17:35 (editado) Esse lance do onibus aí é foda mesmo,o pior que agora estou começando a ir a pé pq carro nenhum me aguenta mais,estao querendo cobrar pedágio das minhas pernas agora,tão falando que sou como um caminhao de 4 eixos para destruir o asfalto enqnto corro,aff pior fui eu na volta do trabalho hoje fiz deload semana passada, comi um pouquinho a mais tb, sabe, dei aquela relaxada e comi alguns baldinhos a mais (sorvete), dai fui voltar a pé, acredita que nem isso ta dando certo mais?? Olhei pra tras a calçada toda quebrada... Sorte que a cidade ta em obras dai eles ja aproveitam e concertam entrarei imediatamente em dieta Editado Agosto 15, 2011 às 17:41 por eduardostz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Agosto 15, 2011 às 17:41 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 17:41 Eu também já nasci bombando. Tomava mamadeira de whey com malto e minha mãe ao invés de me levar para tomar vacina contra a poliomelite me levou para tomar minha primeira aplicação de durateston . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBigode 19 Postado Agosto 15, 2011 às 18:15 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 18:15 metade dos nego aqui sao desse tamanho ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Agosto 15, 2011 às 19:44 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 19:44 metade dos nego aqui sao desse tamanho ... isso aí eu como no pós solido misturado com pão integral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Agosto 15, 2011 às 21:25 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 21:25 isso aí eu como no pós solido misturado com pão integral PQP ASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royal 128 Postado Agosto 15, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 21:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\ a cara as vezes quando vou pra academia não consigo passar na porta e tem que abrir as duas partes porque é fods fico impremssado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Agosto 15, 2011 às 21:45 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 21:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\ a cara as vezes quando vou pra academia não consigo passar na porta e tem que abrir as duas partes porque é fods fico impremssado Pior é quando tu precisa grudar 2 barras uma na outra pra fazer supino pq teus ombros são muito largos, se fizer normal pega muito triceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royal 128 Postado Agosto 15, 2011 às 22:35 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 22:35 nem, ja tiveram que comprar uma barra de 3,50m especialmente pra min porque não dava mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Agosto 15, 2011 às 22:58 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 às 22:58 nem, ja tiveram que comprar uma barra de 3,50m especialmente pra min porque não dava mesmo Sorte a sua, na minha academia não fazem isso, daí tenho que usar 2 mesmo, e quando tenho que fazer supino com halteres PQP tem muito pouco espaço pra mão no meio, tenho que usar barras mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora