Rafaelxx 97 Postado Agosto 15, 2011 às 03:31 Postado Agosto 15, 2011 às 03:31 E voce Pa Prut,nunca aconteceu alguma situação estranha como essas citadas nessas ultimas paginas?
PainForGain 12 Postado Agosto 15, 2011 às 03:48 Postado Agosto 15, 2011 às 03:48 Volta das férias lá na faculdade (+-40 dias de férias, ganhei 2cm em cada braço e meus ombros estão mais fortes), comentarios recebidos: Aluna 1: Você tá tomando "winstrol" Eu: Não, e nem sei como escreve isso. Anabolizantes nem pensar. ... Aluna 2: Você tá tomando bomba, cuidado que o piupiu não vai mais levantar Eu: Não tomo isso não =] Aluna 2: Cuidado hein! Aluna 3 comentando com a outra: Bem que eu percebi que ele tá mais forte Eu: Não tomo bomba... ... Aluno 1: Que isso cara, você é gente boa mas esse negócio de bomba vai te estragar hein, deixa broxa e etc (só que ele falou em tom de brincadeira) Eu: Não tomo isso não, anabolizante deixa careca. hahahah ... Aluno 2: Deca purinho isso aí Eu: Campeões não usam drogas (aí o cara riu ahuhua) ... Esse ultimo foi positivo, e quem comentou treina também ao contrario do bando de sedentarios(as) e peladeiros: Aluna 4: Que isso hein, tá ficando fortinho, olha só o braço dele gente, quanto de braço você tem? Eu: 33 cm Aluna 4: Eu só acho forte quem tem 45! Eu: Aí rasga a camisa =] ... Esses comentários são os que eu lembro, tiveram mais outros... ficou parecendo até bullying. Foi uma situação tão chata que eu que sou o cara mais idiota da turma, zuão e bem humorado quase fiquei bravo. Pelo menos serviu pra eu saber que a musculação tá dando resultados. isso é normal.. quando eu tinha 37 de braço geral me chapeava de bombado, brocha etc... agora que eu tenho 55 e peso 135kg ninguem nem repara mais
Matheus_ 309 Postado Agosto 15, 2011 às 12:10 Postado Agosto 15, 2011 às 12:10 Foda também é quando tu ta precisando ir pro hospital e não tem nenhum guincho livre pra te levar (talvez tivessem sendo usados por algum colega do hipertrofia) Tiveram que me levar de helicoptero :/ Mas nem deu certo, o bagulho não guentou
PainForGain 12 Postado Agosto 15, 2011 às 12:39 Postado Agosto 15, 2011 às 12:39 Esses caras falando que não entram no elevador e tem q ir de escada é muito fake... não sabem nem mentir, se não passa na porta do elevador é mais dificil ainda ter espaço entre o corrimão, a não ser que subam fazendo um triceps paralelas até la em cima. Eu como sou esperto vo no modo king kong escalo por fora e depois entro pelo rombo da janela...(que eu faço obviamente) #viajei
Matheus_ 309 Postado Agosto 15, 2011 às 12:43 Postado Agosto 15, 2011 às 12:43 Esses caras falando que não entram no elevador e tem q ir de escada é muito fake... não sabem nem mentir, se não passa na porta do elevador é mais dificil ainda ter espaço entre o corrimão, a não ser que subam fazendo um triceps paralelas até la em cima. Eu como sou esperto vo no modo king kong escalo por fora e depois entro pelo rombo da janela...(que eu faço obviamente) #viajei putz, faz sentido D: vo começar a fazer isso
WhitePump 555 Postado Agosto 15, 2011 às 12:58 Postado Agosto 15, 2011 às 12:58 Bom de uma coisa eu sei, fui brincar num "playground" infantil uma vez no escorregador e eu não passei pela portinha do negócio.
AmericanHero 259 Postado Agosto 15, 2011 às 13:49 Postado Agosto 15, 2011 às 13:49 quando eu era criança a prefeitura teve que aumentar os recursos destinados à merenda escolar para a minha escola porque não tava dando eu comia tudo e as otras crianças passavam fome.
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 15, 2011 às 13:55 Supermoderador Postado Agosto 15, 2011 às 13:55 Eu so tão grande que não consigo alcança a minha bunda na hora de me limpar, dai tenho que me lavar no bidê com ajuda de uma enfermeira /lol
WhitePump 555 Postado Agosto 15, 2011 às 14:09 Postado Agosto 15, 2011 às 14:09 (editado) Puta merda hauAHUHAUh o tópico ficou engraçado. Eu ja nasci ogro e faminto, quando fui amamentado pela primeira vez, suguei todo o leite do peito da mulher em um só gole e dexei ele super mucho, a ponto dela sair de lá chorando e direto para uma clinica por silicone unilateral. Editado Agosto 15, 2011 às 14:40 por WhitePump krebz reagiu a isso 1
AmericanHero 259 Postado Agosto 15, 2011 às 14:17 Postado Agosto 15, 2011 às 14:17 eu fiz whey protein se tornar item obrigatório na cesta básica da minha cidade Marcello Yagami e krebz reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora