Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol

NeTuu Abrantes

Posts Recomendados

Boa Noite!

Estou terminando meu Jack3d e pensando em mandar MDROL depois, porém já tenho ginecomastia (ou seja, além disso uma pre disposição nos receptores de prolactina e estrogênio), sou relativamente gordinho...Mais mesmo assim tenho como objetivo 'crescer o que der', pra depois fazer um Cutting descente! (já com Oxyelite em mãos).

Desculpa para alguns usuários do fórum que podem falar 'essa cara não sabe o que quer?!' Que já comentaram em outro post meu a respeito de tomar o Shotgun! Porém minha paciência diminuiu um pouco em relação a ganhos visíveis, tal que esse é meu estimulo para treinar.

Já li em alguns posts sobre Mdrol, TPC, etc..Tamoxifeno, Clomid, Tribulus Terrestris.

Então, para mim que sou gordinho e tenho pre disposição a ginecomastia...O que vocês aconselhariam? Qual TPC? Dosagem? Melhor não arriscar piorar a gineco? Tomando Tamox vai segurar mesmo pra não piorar gineco?

Obrigado desde já pela compreensão!

Detalhe: Agora não da, mais vou providenciar uma foto sem camisa pra vocês verem o nível da gineco e gordura localizada.

Editado por NeTuu Abrantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Se for tomar o m-drol mesmo (não sei dizer dosagens), mas TPC mais comum pra ele é: Tamoxifeno, Tribulus e Silimarina (para o figado) e as vezes indicado o uso de dostinex* .

(na parte de dosagens ja recomendo ver na parte de esteroides que tem bastante indicacao).

* De acordo com um monte de sites o m-drol na verdade não aromatiza (mesmo assim é aconcelhado tomar SERMs << tamoxifeno, etc>> que evitaria o aumento da aromatizacao/estrogenio), MAS gineco tambem podem vim da prolactina e acabam aconcelhando mais o uso de dostinex

Topico que vale a pena dar uma lida:

Link para o comentário

Se eu tomar Dostinex durante o ciclo, tamox não sei se durante ou so depois, e no pós tribulus! Como seria essa dosagem? como ficaria dividida? Tomar dostinex durante anularia algum efeito do m-drol?

Axo que postei na área errada, mesmo sendo um 'suplemento', deve está na área de esteroides!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...