NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 11, 2011 às 22:03 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 22:03 (editado) Boa Noite! Estou terminando meu Jack3d e pensando em mandar MDROL depois, porém já tenho ginecomastia (ou seja, além disso uma pre disposição nos receptores de prolactina e estrogênio), sou relativamente gordinho...Mais mesmo assim tenho como objetivo 'crescer o que der', pra depois fazer um Cutting descente! (já com Oxyelite em mãos). Desculpa para alguns usuários do fórum que podem falar 'essa cara não sabe o que quer?!' Que já comentaram em outro post meu a respeito de tomar o Shotgun! Porém minha paciência diminuiu um pouco em relação a ganhos visíveis, tal que esse é meu estimulo para treinar. Já li em alguns posts sobre Mdrol, TPC, etc..Tamoxifeno, Clomid, Tribulus Terrestris. Então, para mim que sou gordinho e tenho pre disposição a ginecomastia...O que vocês aconselhariam? Qual TPC? Dosagem? Melhor não arriscar piorar a gineco? Tomando Tamox vai segurar mesmo pra não piorar gineco? Obrigado desde já pela compreensão! Detalhe: Agora não da, mais vou providenciar uma foto sem camisa pra vocês verem o nível da gineco e gordura localizada. Editado Agosto 11, 2011 às 22:04 por NeTuu Abrantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Agosto 11, 2011 às 22:23 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 22:23 Se for tomar o m-drol mesmo (não sei dizer dosagens), mas TPC mais comum pra ele é: Tamoxifeno, Tribulus e Silimarina (para o figado) e as vezes indicado o uso de dostinex* . (na parte de dosagens ja recomendo ver na parte de esteroides que tem bastante indicacao). * De acordo com um monte de sites o m-drol na verdade não aromatiza (mesmo assim é aconcelhado tomar SERMs << tamoxifeno, etc>> que evitaria o aumento da aromatizacao/estrogenio), MAS gineco tambem podem vim da prolactina e acabam aconcelhando mais o uso de dostinex Topico que vale a pena dar uma lida: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 11, 2011 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 às 23:12 Se eu tomar Dostinex durante o ciclo, tamox não sei se durante ou so depois, e no pós tribulus! Como seria essa dosagem? como ficaria dividida? Tomar dostinex durante anularia algum efeito do m-drol? Axo que postei na área errada, mesmo sendo um 'suplemento', deve está na área de esteroides! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. WhitePump 555 Postado Agosto 12, 2011 às 01:18 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 01:18 (editado) Primeiro, se você tem em mente este objetivo ok; Estando ciente que Mdrol é um esteroide em forma de suplemento (disfarçado) irmão do Superdrol ok. O mdrol é forte, e muito hepatóxico... O krebz falou grande parte de uma TPC, é bom usar o Tamoxifeno normalmente como se usa pós-ciclo de um AE' normal por ai, ou seja o padrão da dosagem é: 1 - 14 dias 40mg 15 - 28 dias 20mg e Tribulus terrestris 2000mg/dia por 30 dias. Não precisa de clomifeno, só isto ja é a TPC formada e completa, você também pode usar uma dosagem menor do tamox (20mg por 30 dias), mais se possivel a maior (melhor...). Sobre a ginecomastia causada pelo mdrol é pelo aumento de prolactina... e o ideal é o DOSTINEX, modo de usar (somente se sentir sensibilidade nos mamilos) 0,25mg por semana, 4 semanas daria conta do recado... cada comprimido tem 0,5mg, ou seja (meio por semana) durante 4 semanas = 2 comprimidos, que sai na faixa de 60 reais. Não aconselharia tomar s/ ter sensibilidade, porque nem sempre ela vem, e pode comprometer alguns ganhos do mdrol. Caso na dosagem não sumir, procurar um médico é o melhor caminho antes que a situação fique crítica. O mdrol por ser hepatóxico, é fundamental consumir muita água (não exagerando claro.... tudo demais faz mal), mais uma dosagem de ao menos 3/4LT/dia, além de ser o que temos de melhor na TERRA, ajuda limpar bem o organismo (eu sinceramente acho a água o melhor remédio para proteger o fígado), não usei silimarina, porem vejo muitas pessoas falando bem... mais acredito que a água seja bem superior a ela. Dosagens do mdrol: *Você não precisa passar de 3 semanas, cada coprimido tem 10mg... o ideal pra iniciar é 10mg na primeira semana, e 20mg nas 2 próximas, ficando 1 comprimido na primeira, e 2 na segunda e terceira (assim terminado o primeiro ciclo), e sempre tendo em mãos "um pré-treino pra TPC" também pra ajudar manter a força/resistencia, porque depois vai cair um pouco, ao menos uma creatina se não tiver condições de um PW. (evite mistureba durante o ciclo, tipo creatina, pré-treinos, etc...) isto não é bom, ja tomar mdrol é um tiro no escuro.... mandar + coisas juntas é 2 tiros no escuro, talvez seja BOM mais é arriscado, o que não valeria a pena pois sua saúde estaria em jogo, e temos só uma VIDA. Segundo ciclo: Seu corpo vai estar mais adaptado ao drol, isto você vai ver no seu primeiro se no final estiver tudo ok! O segundo você pode usar uma estrutura melhor do tipo 2-2-2 e finalizar com mais 3 dias tomando 1 caps pra totalizar 45. Do primeiro pro segundo deve-se dar ao menos 6 semanas pra usar novamente, isto vai de você..... a recomendação é esta, se quiser seguir melhor, se não.. fique por sua conta. OBS: Peça para os moderadores mover o tópico para o local certo. No mais, é isto Abraços Editado Agosto 12, 2011 às 01:22 por WhitePump Ivan94, Luiz.F, krebz e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel N 5 Postado Agosto 12, 2011 às 03:36 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 às 03:36 Poha o white é foda! kkkk Se tu ainda tiver dúvida vai ser vergonhoso! kopsaOPKSOAs Ivan94 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados