Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1


PHGM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6º Dia - Perna completa

Força: Excelente

Vascularização: Normal

Pump: Não reparei

Resistência: Excelente

Fadiga: NADAAAA!

Recuperação: Boa, rápida

OBS:

Força Até agora esse foi o melhor treino com o NO SHOTGUN... Levantei muito mais peso até fiquei impressionado.

Creio que na parte de vascularização tenha dado pouco resultado até agora para depois do treino continuar as veias saltadas... Eu consigo ver muitas mesmo durante o treino, mas logo em seguida (30min) after do treino Já se estabilizou (um pouco melhor do que antes qdo não tomava)

Efeito Colateral bem como eu disse em um outro topico creio que isso de colateral do primeiro dia, foi mais psicologico do que o produto. rs

Pump bem depois que comecei a tomar está ficando direto.. quase não estou mais entrando em minha bermuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Dia - Costa, Trapézio

Força: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Bom

Resistência: Razoável

Fadiga: Otimo

Recuperação: Boa, rápida

Obs:

Força Como estou fazendo exercicios livre, estou pegando um pouco mais leve, por que não quero ferrar com minha coluta, e para costas almentei pouco, aguentava mais :P

Vascularização Apesar da vascularização está a mesma coisa sempre... Hoje na aula reparei umas veias pequenas na junta do branço com o ant braço

Pump O pump é bom de mais... depois que comecei a tomar ela ta sempre inchado... Não é montruoso, mas é perceptivel.

Resistência É bom porem não é aquelas coisas, depois de algumas repetições vc começa a falhar... Mas é claro, que estária pior se eu não estivesse tomando

Fadiga Como disse acima

Recuperação Essa parte da recuperação é o mais surpriendente... Muito boaa mesmo! 1' de intervalo parece 5'

Em relação a tomar o NO

Só não gostei da parte dele ter um pouco de espuma... e como disse no começo falando sobre o gosto ser suave, agora já começou a enjoar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Dia - Peito e Ombro

Força: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Sempre ta bom... não monstruoso mas esta inchadinho

Resistência: aumento perceptível

Fadiga: Fadiga atacou hoje (creio que seja por ser segunda feira)

Recuperação: Bom

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...