Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - M5 Extreme - Cellucor

BeRJ

Posts Recomendados

Altura: 1.73

Peso: 75kg

BF: +\- 9%

Tempo de treino: 2 anos

Bom galera,

Primeiramente vcs devem estranhar eu não ter nenhum post em 1 ano de fórum, mas eu to sempre acompanhando e todas minhas dúvidas foram resolvidas sem precisar abrir nenhum tópico rs...

Porém, surgiu uma agora cuja resposta não achei. É o seguinte: Comprei esse M5 extreme da cellucor e vi que o produto é divido em dois. São dois potes que vêm "juntos" aqui vai a composição deles:

23331101.jpg

Estou tomando a apenas 3 dias e estou fazendo assim:

Tomo o ignite no pré-treino, e o build no pós pra aproveitar as vantagens da creatina no pós. Mas, ai fiquei pensando se fazendo assim, eu não estaria desperdiçando a arginina que dizem que é muito boa de se tomar no pré. Eu já li um artigo falando que a arginina no pós tbm auxilia na recuperação muscular e tal...

Enfim, vcs acham oq eu to fazendo ta certo, ou eu devo mandar tudo de uma vez só no pré-treino?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

3 gramas de Leucina - Leucina é bom antes de refeições ricas em proteina

5 gramas de Creatina - Creatina é bom no pós treino

2 gramas de Beta Alanina + 1 grama de Citrulina Malato - Ambas são boas no pre treino, embora haja quem usa estes dois divididos durante o dia...

Eu achei underdosed e misturando elementos com objetivos diferentes. EU usaria ambos, juntos, como pré-treino.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

A Cellucor inova no M5 Extreme quando traz 2 potes em 1, dando liberdade ao atleta escolher a melhor forma de combinar os 2 estágios do suplemento, que ele denomina “IGNITE” e “BUILD”.

->Se o objetivo é energia máxima e crescimento – serão 2 scoops de “IGNITE” e 1 de “BUILD”.

OU

->Se o objetivo for energia e crescimentos equilibrados com dosagem para treinos à noite, serão 1 scoop de “IGNITE” e 1 de “BUILD”.

Os resultados serão percebidos em 4 principais frentes:

ENERGIA EXTRA PARA O TREINO,

CRESCIMENTO MUSCULAR,

VASCULARIZAÇÃO,

AUMENTO DA FORÇA.

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...