Cris** Postado Agosto 11, 2011 às 21:22 Postado Agosto 11, 2011 às 21:22 Olá, estou precisando de uma força pra montar pra montar minha dieta cetônica. Li tantos artigos q acabei meio perdida nos cálculos e refeições... Quem puder me ajudar, desde já agradeço.. idade: 29 Peso: 59 Altura: 1,63 Percentual de gordura atual, segundo o protocolo de Pollock: 21,4 Medidas: 11/08/2011 Tórax: 92,5 Braços: 28,5 ( direito e esquerdo) Coxa: 54,5 (direita) e 55,5 (esquerda) Quadril: 93,5 Cintura: 74 Barriga:82 Quero perder gordura na parte superior,q é maior e desproporcional ao quadril. Me ajudem a montar a dieta pessoal... Treino de 4 a 5 vezes por semana por 1:30 à 2hrs de duração, sendo q, pesos leves e mais repetições para membros superiores e treino pesado para inferiores. Abraço Fico a espera de dicas..
defined.muscle Postado Agosto 11, 2011 às 21:48 Postado Agosto 11, 2011 às 21:48 Preza Cris Faço essa dieta as vezes e ele é realmente muito eficaz. Posso te dar uma sugestão de cardápio, daí tu vais te adaptando quanto as quantidades ok? CAFÉ DA MANHÃ: Omelete Simples ou com Queijo e Presunto Ovos Mexidos Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos Chá Gelado Café Presunto Queijo Salaminho ALMOÇO: Salada de folhas verdes escuras Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, cenoura, chuchu, vagem e tomate) Carne de Vaca, Porco, Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros) Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões Lingüiça caseira Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos Omelete Simples ou com Queijo e Presunto LANCHE DA TARDE: Chá Gelado ou Quente Café Queijo Salame JANTAR: Saladas Carnes magras Queijo SUGESTÃO PARA SACIAR A VONTADE DE DOCES creme de leite com adoçante e umas gotas de baunilia,ou canela Gelatina Diet (Adocyl, Doce-Menor, Dr. Oetker) Nunca esqueça que uma boa dica para qualquer dieta é não ficar muito tempo sem comer, caso contrário você terá muita fome na hora das refeições principais e acabará exagerando. O ideal é beliscar algo entre 2,5 horas ou 3hs após cada refeição principal. Abraço. Cris** e AdanZ reagiu a isso 2
Visitante Postado Agosto 11, 2011 às 22:30 Postado Agosto 11, 2011 às 22:30 (editado) Essa é a 'calculadora' que usei. É em inglês http://www.mediafire...4hcfyya4mh7jvh2 Se você usar a outra planilha do forum e a tabela de alimentos, voce monta em 20 minutos. sobre o treino. Tenta abaixar as repetições para pelomenos manter o peso. Editado Agosto 11, 2011 às 22:33 por rodrigues94
Cris** Postado Agosto 11, 2011 às 23:22 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 23:22 Preza Cris Faço essa dieta as vezes e ele é realmente muito eficaz. Posso te dar uma sugestão de cardápio, daí tu vais te adaptando quanto as quantidades ok? CAFÉ DA MANHÃ: Omelete Simples ou com Queijo e Presunto Ovos Mexidos Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos Chá Gelado Café Presunto Queijo Salaminho ALMOÇO: Salada de folhas verdes escuras Salpicão (Maionese caseira, salada, pimentão, frango, ovos cozidos, cenoura, chuchu, vagem e tomate) Carne de Vaca, Porco, Frango (caso haja molho, somente com tomates caseiros) Peixe, Camarão, Atum, Lagosta, Caranguejo ou Mexilhões Lingüiça caseira Ovos Mexidos, Ovos com Bacon ou Ovos Cozidos Omelete Simples ou com Queijo e Presunto LANCHE DA TARDE: Chá Gelado ou Quente Café Queijo Salame JANTAR: Saladas Carnes magras Queijo SUGESTÃO PARA SACIAR A VONTADE DE DOCES creme de leite com adoçante e umas gotas de baunilia,ou canela Gelatina Diet (Adocyl, Doce-Menor, Dr. Oetker) Nunca esqueça que uma boa dica para qualquer dieta é não ficar muito tempo sem comer, caso contrário você terá muita fome na hora das refeições principais e acabará exagerando. O ideal é beliscar algo entre 2,5 horas ou 3hs após cada refeição principal. Abraço. Obrigada pelas dicas..vou adaptar esse cardápio nos meus horários. Valeu
ikkister Postado Agosto 12, 2011 às 01:43 Postado Agosto 12, 2011 às 01:43 Defined.muscle fala um pouco aí da sua experiência com a cetogênica , resultados , o modo como você fez....
Cris** Postado Agosto 12, 2011 às 11:27 Autor Postado Agosto 12, 2011 às 11:27 Bom dia pessoal, agora são 8:17 da manhã, acabei de fazer meu cárdio em jejum, daqui a pouco vou comer ovos mexidos com presunto. No almoço vou comer peito de frango com muita salada e azeite de oliva..Ah, tbm vou comer um pedaço de batata doce porq vou treinar perna a tarde. Nos lanches, peito de peru, atum, amêndoas, castanhas e amendoim. Também to tomando chá de hibisco ou chá verde as vezes. No shake pós-treino, tomo Whey com dextrose, BCAA, Glutamina e Colágeno. Tomo tbm ômega 3 e 1.M.R no pré-treino. Por enquanto é isso... Fiquem à vontade pra postar sugestões..
LeandroTwin Postado Agosto 12, 2011 às 13:48 Postado Agosto 12, 2011 às 13:48 Vc monta a dieta e posta pra galera dar uma olhada... funciona assim Beijos
Posts Recomendados