Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu namoro a 1 ano e meio...

Quando eu comecei a treinar, minha namorada me atrapalhava um pouco na parte de alimentação pq ela sempre queria comer besteiras e etc...

Eu conversei com ela e isso se resolvou, agora ela até me ajuda e tal.

Faz 3 semanas que ela resolvou treinar cmg, no primeiro dia ela tava toda deslechada, tava até me atrapalhando, ai eu resolvi ser rigido pra corrigir isso logo, tanto que ela até chorou :/ falo que eu tava sendo muito rigido, mais deu 1 semana ela já paro com isso e agora ta gostando. Ela foi essas 3 semanas 5 vezes por semana e não faltou 1 dia.

Agora ta até legal treinar com ela e tal, a gente não conversa muito pra não atrapalhar a concentração, mais no intervalo quando to mudando pra outro exercicio da pra troca uma ideia e tal, ta legal ;)

Contem suas experciencias ai!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu pessoalmente prefiro q ela nem va p academia, p marmajando n ficar olhando, e pq meu treino é minha terapia tb, eh o tempo de ficar sozinho e esvaziar a mente. + p quem curti, pq n neh..

tá vendo? por isso detesto treinar com meu marido. vcs são ciumentos.

Postado

Puts nada contra namoradas na academia!!!!

Tbeim prefiro q a minha mina naum treine na minha tbeim naum!!!

Pq minha hora de treino eh a ahora q eu tenhu pra mim tbeim!!!

A hora q eu posso Xingar quando naum da certi uma coisa, possso berrar etc!!!!

Eh a ahora q eu tenhu pra esquecer do mundo!!!

Minha namorada so iria tirar minha concentração!!!

ate pq ela mora naum taum perto de mim assim intaum ela treina numa academia mais proxima a casa dela!!!!

Eu nem fico encanado de outros caras olharem pra ela na academia!!!

Dexa eles Sonharem ne Parceiro!!!Nao eh Proibido!!!

abras!!!!

Postado

Nada contra quando começei na academia,conheçi minha ex-mina lá!

e agente trocava ideia durante o treino e não atrapalhava não.

o Foda era fazer perna com ela, pegava mais firme que eu

aehuiaehueiehiuehui

Postado

Pessoalmente eu curtiria que meu amor fizesse comigo, a gente poderia se ajudar no supino e tal.

Mas ao mesmo tempo... sei que isso não vai acontecer. O sedentarismo fala mais alto ali.

Se bem que quando começamos a namorar, há 6 anos atrás, eu não treinava, e meu xuxu treinava pesado, tinha altos músculos, hahahahaha. Depois parou total, voltou a fumar, bebe 40 litros de refrigerante por dia, come muita fritura e porcaria e tem uma pancinha maneira.

E na boa, prefiro assim.

Postado
Pessoalmente eu curtiria que meu amor fizesse comigo, a gente poderia se ajudar no supino e tal.

Mas ao mesmo tempo... sei que isso não vai acontecer. O sedentarismo fala mais alto ali.

Se bem que quando começamos a namorar, há 6 anos atrás, eu não treinava, e meu xuxu treinava pesado, tinha altos músculos, hahahahaha. Depois parou total, voltou a fumar, bebe 40 litros de refrigerante por dia, come muita fritura e porcaria e tem uma pancinha maneira.

E na boa, prefiro assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem comentarios!!!!!!!!!!!

t+

Postado
tá vendo? por isso detesto treinar com meu marido. vcs são ciumentos.

e as mulheres não são não né???

(generalizando, ja q vc generalizou tb xD)

concordo com ele

quando eu brigo com minha mina eu vou pra academia pra desestressar.. imagina com ela! ia da merda!

academia é um negocio pra treina sozinho viu, no maximo com 1 cara te ajudando... deixa a camaradagem pra porta da academia 8)

Postado

Se eu tivesse uma não gostaria que ela treinasse junto comigo, certamente iria atrapalhar a concentração. O pior é que não iria atrapalhar só a minha concentração, a dos outros ursos também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...