Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante contodefraldas2
Postado
encontrei 3 Whey Protein da probiótica e 5 Whey Protein da nutrilatina age.

ambos por R$74,00

qual seria melhor?

As duas marcas são boas.., compra 1 e testa depois compra o outro!! e testa... tem que usar pra saber qual dos dois.. vai agir melhor no seu corpo!!

ateh!!!

Publicidade

Postado
fmz... vlw...

mas talvez o da nutrilatina seja melhor pela variedade d proteínas...

e quanto ao whey da integralmédica, um camarada meu tomo e disse q teve bons resultados com ele

maior variedade de proteinas nao siginifica que seja melhor .. entre as 2 q vc falouw eu fico com a 3whey da probiotica

a proteina isolada é um tipo só e é a melhor... nao é pq a outra tem 5 tipos que seja melhor .. depende do seu objetivo .. os diferentes tipos de proteina apenas tem diferentes valores biologicos e tempos de absorção

Postado
Daqui a pouco lançam um whey com 18 proteínas( :lol: ), e o pessoal vai querer comprar... Pois tem gente que encherga isso como superioridade, e acaba caindo na armadilha do marketing.

Ei Bronco, em que loja que tu compra suplemento?

Eu costumo comprar ali no shopping barigui, porque é perto de casa, mas sei lá, quando eu compro tudo de uma vez (malto, albumina, dex, whey e hipercalórico) sinto que estão levando os meus olhos da cara e ainda tão chupando os buraquinhos atrás do que restou.

Mó caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...