Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, me desculpem mas o relato será suspenso... estou tendo problemas neurais, nao sei se é culpa do hemo rage, mas ta foda, parece ate um tipo de enxaqueca, ficarei sem fazer esforço por um tempo

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu comprei o hemo rage ontem, nunca tinha tomado pré-treino e porra fui inventa de toma um scoop inteiro na primeira vez deu moh gás no treino, voltei a treinar há uma semana (fiquei qse 2 meses sem treinar pq fiquei mto gripado e muchei pra caramba e desanimei...) e treinei como se nem tivesse parado de treinar, peguei qse o msm peso q tava pegando antes, o foda foi pra dormir depois, ja q treino a noite... @Grub qnto vc pagou no seu? vlw

• 1 mês depois...
Postado

cara comprei meu hemo-rage hj,porém só deve chegar no inicio da semana q vem...tomei jack3d e na real pra mim só foi bom no começo...eu conseguia fazer 4 séries em tds exercicios,e minha recuperação tbm era mt boa,no entanto com o passar dos dias vc aumenta a dose e ndd...e assim vai até acabar o pote...dizem q o hemo-rage UC é o bixo...mas se tem uma coisa q eu gostei em PW é a queima de gordura...espero q o Hemo-rage seja assim tbm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...