Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se sua libido estiver 'normal' o TT nao vai ajudar em muita coisa, pode crescer alguns PELOS em você, dar uma leve força... e nada mais, coisa minima. Use a creatina e um whey + malto que vai ter melhores resultados.

Postado

eu to tomando creatina, bcaa e hipercalorico, sera q assim faria algum efeito legal?

pode ser q sim e pode ser q nao, mais o white pump ja falou tudo ai em cima.

Postado

eu to tomando creatina, bcaa e hipercalorico, sera q assim faria algum efeito legal?

O tribulus também ajuda um pouco com o psicológico.

Quanto a questão de fazer efeito, irá depender da sua dieta e não dos suplementos.

Os suplementos irão apenas facilitar a sua dieta.

Postado

O tribulus também ajuda um pouco com o psicológico.

Quanto a questão de fazer efeito, irá depender da sua dieta e não dos suplementos.

Os suplementos irão apenas facilitar a sua dieta.

Perfeito,

o que acho mais engraçado é que aqui muitos falam isto e os user's nunca aprendem que suplementação é apenas um complemento.

Postado

Tribulus é mais conhecido por ser bom na TPC que por dar algo de bom naturalmente... sabendo disso é burrice gastar grana e procurar ganhos significativos com o mesmo.

Postado

Bom , acho o que uso do TT seria mais indicado e lucrativo no TPC , e não para fins de ganhos extra-TPC .O dinheiro de um TT dá pra colocar mais dinheiro em cima e comprar um suplemento .

Postado

Bom , acho o que uso do TT seria mais indicado e lucrativo no TPC , e não para fins de ganhos extra-TPC .O dinheiro de um TT dá pra colocar mais dinheiro em cima e comprar um suplemento .

Melhor com o dinheiro dele, comprar uns 10kg de peito de frango... tem TT por ai que nego compra de MARCA e pagam 100~200 conto em 100 caps. É de matar....

Postado

Por isso perguntei lá em cima para qual fim ele queria fazer uso disso. Pq já se percebe q estava perdido qnt a sua utilização. Isto ai é só jogar dinheiro fora, salvo TPC(e msm assim nem é tão bom) ou se for utiliza-lo a noite contra retenção liquida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...