Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


Popoto

Posts Recomendados

Cara eu acho que em quantidade o cxb compensa e muito e muito mais baratos que os outros suplementos e são de qualidade , acho que fazendo compras grandes seu cxb aumentaria e muito mais cada um e cada um , por exemplo eu moro em Sp quando compro em grandes quantidades a economia e mais de 150 reais cara e MUITA coisa .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei a Whey Protein 80%, gostei dos resultados.

Quero comprar agora a 90% para ver o resultado também, porém eu comprei a 80% de um amigo meu, não conhecia o site e nos sites onde costumo comprar(Netshoes por exemplo) não tinha encontrado a marca.

Fiquei com o pé atras por isso, mas acabei gostando do resultado.

Próxima vez comprarei no próprio site da Growth, pelo que já li aqui parece ser bastante confiável e o custo/beneficio comparado a muitas que tem por ai com certeza compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma compra de 300 reais la faz 1 semana, me surpreendi com a agilidade de postar os produtos e a qualidade de atendimento, recebi varios e-mails (até email com foto da postagem), mensagem no celular, tudo isso fez com que eu ficasse muito tranquilo etambém ajudou a passar minha angustia, recomendo 100% muito confiavel, vamos só ver agora os resultados que esses produtos me trarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...