Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


Popoto

Posts Recomendados

me falaram que a empresa da growth supplements é boa, por isso que estou comprando meu whey protein de lá...

mas e a creatina da Growth? é boa mesmo? é confiavel?

pelo oque eu li aqui me deu um pouco de desconfiança sobre o assunto:http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/23/descomplicando-a-creatina/

alguem ja experimentou essa creatina?

deem suas opiniões sobre meu treino:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54434-avaliem-meu-treino-abcx1/page__p__699988#entry699988

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

Segue a data da publicação deste artigo: 23/03/2010 10:27 am

Sim, a mais de 1 ano atrás a Creatina era proibida no Brasil, porem agora não é mais.

Segue noticias: http://g1.globo.com/...ra-atletas.html

2 – Que tipo de creatina devo comprar ?

Creatina Monohidrato. A velha e simples creatina monohidrato, existem inúmeros estudos provando sua eficácia e ainda por cima é o tipo mais barato.

Igual a creatina vendida pela minha indústria (CNPJ: 10832644000108).

A marca registrada da minha indústria (Growth Supplements) possui milhares de referências aqui no fórum, no link EMPRESA no meu site e mais milhares de referências pela internet.

Somos totalmente legalizados, conforme podem estar verificando na propaganda superior do fórum onde consta o registro da Glutamina Growth Supplements.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafajaa, mesmo comprando sozinho o Custo x Beneficio é bom.

O envio de 1kg fica em média de R$ 19,00, 1kg de Whey protein Concentrado irá ficar por R$ 55,00.

O envio de 2kgs fica em média R$ 20,00 a R$ 21,00, 2kgs de Whey Protein Concentrado irá ficar por R$ 92,00/R$ 93,00.

Caso o valor do frete tenha um baixo custo x benefício para a sua região, sugerimos que convide algum amigo para realizar a compra em conjunto, assim o valor do envio será dividido conforme o número de pessoas.

Também informamos que quanto maior a quantidade, maior fica o custo x benefício do valor do frete.

Basta convidar 1 amigo que o Frete já fica divido por 2.

Logo, 2kgs de Whey Protein fica em torno de R$ 11,00 por pessoa.

Em grupo de pessoas o Frete fica muito baixo, existe casos que os clientes falam que ficou R$ 2,00 de frete por pessoa.

Aproveitamos para informar que realizamos 4 postagens no dia, além de estarmos 24horas online para lhe dar suporte total, também informamos que realizamos a postagem no mesmo dia do pagamento, caso o mesmo seja creditado e você nos confirme (exceto pagseguro e boleto) até as 15 horas (horários de Brasília) de um dia útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Segue a data da publicação deste artigo: 23/03/2010 10:27 am

Sim, a mais de 1 ano atrás a Creatina era proibida no Brasil, porem agora não é mais.

Segue noticias: http://g1.globo.com/...ra-atletas.html

2 – Que tipo de creatina devo comprar ?

Creatina Monohidrato. A velha e simples creatina monohidrato, existem inúmeros estudos provando sua eficácia e ainda por cima é o tipo mais barato.

Igual a creatina vendida pela minha indústria (CNPJ: 10832644000108).

A marca registrada da minha indústria (Growth Supplements) possui milhares de referências aqui no fórum, no link EMPRESA no meu site e mais milhares de referências pela internet.

Somos totalmente legalizados, conforme podem estar verificando na propaganda superior do fórum onde consta o registro da Glutamina Growth Supplements.

Rafajaa, mesmo comprando sozinho o Custo x Beneficio é bom.

O envio de 1kg fica em média de R$ 19,00, 1kg de Whey protein Concentrado irá ficar por R$ 55,00.

O envio de 2kgs fica em média R$ 20,00 a R$ 21,00, 2kgs de Whey Protein Concentrado irá ficar por R$ 92,00/R$ 93,00.

Caso o valor do frete tenha um baixo custo x benefício para a sua região, sugerimos que convide algum amigo para realizar a compra em conjunto, assim o valor do envio será dividido conforme o número de pessoas.

Também informamos que quanto maior a quantidade, maior fica o custo x benefício do valor do frete.

Basta convidar 1 amigo que o Frete já fica divido por 2.

Logo, 2kgs de Whey Protein fica em torno de R$ 11,00 por pessoa.

Em grupo de pessoas o Frete fica muito baixo, existe casos que os clientes falam que ficou R$ 2,00 de frete por pessoa.

Aproveitamos para informar que realizamos 4 postagens no dia, além de estarmos 24horas online para lhe dar suporte total, também informamos que realizamos a postagem no mesmo dia do pagamento, caso o mesmo seja creditado e você nos confirme (exceto pagseguro e boleto) até as 15 horas (horários de Brasília) de um dia útil.

Growth Supplements me surpreendendo cada diz mais, produtos de ótima qualidade e ótimo custo x benefício... apesar do frete caríssimo os descontos compensam, por exemplo o whey protein concentrado 80% (que foi de R$70,00 para R$38,00)

enquanto continuar os descontos eu irei ser seu cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma certa vez eu quis comprar um whey protein de 1kg + albumina de 1kg, tava muito barato, mas quando calculei o frete tomei um susto!

se vocês conseguirem abaixar o preço desse frete ai tenho certeza que vocês venderão muito ++

Caso o valor do frete tenha um baixo custo x benefício para a sua região, sugerimos que convide algum amigo para realizar a compra em conjunto, assim o valor do envio será dividido conforme o número de pessoas.

Também informamos que quanto maior a quantidade, maior fica o custo x benefício do valor do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...