Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.77

Peso: 86Kg

BF: 22%

Tempo de treino: 1 ano de treino sério.

Olá a todos, bom, treino seriamente a 1 ano, e consegui adquirir massa, mas ainda não consegui acabar com o sobre peso que tenho (cerca de 10 - 12 Kg). Tentarei conciliar uma boa dieta (ainda a procura) e um treino. Mas a minha dúvida está ai, no Treino. O Personal da academia me passou um treino AB2X, mas não sei se devo pegar mais pesado? Mais/Menos repetições? Mais/Menos peso? Apenas aeróbico? Deixarei meu treino abaixo para que avaliem, e assim que achar uma dieta que eu consiga me enquadrar colocarei aqui.

Treino: AB2X

A - Peito/Ombro/Tríceps/Membros Inferiores

Supino Reto (4x15-12-10-8)

Supino Inclinado Halter (4x10)

Supino Canadense (4x15-12-10-8)

Desenvolvimento (4x10)

Tríceps Testa (4x10)

Tríceps Corda (4x10)

Extensora Uni (4x12)

Hack Machine (4x12)

B - Costas/Ombro/Bíceps/Membros Inferiores

Puxador Costas (4x15-12-10-8)

Serrote (4x10)

Puxador Articulado (4x10)

Remada Alta (4x10)

Rosca Direta W (4x10)

Rosca Alternada 45º (4x10)

Flexora Uni (4x12)

Extensora de Tornozelos (4x12)

Não tenho ideia se é um treino bom, e como comecei esse treino a pouco tempo, sei que não sentirei diferença tão cedo.

Peço a ajuda de vocês, se devo focar no aerobico, ou tentar perder peso só na dieta e malhando pesado. Também tenhp uma dúvida quanto ao Cutting, no caso eu poderia focar nele ou não?

Abraço a Todos.

Postado

Nossa amigo conversa com seu personal ,esse treino ta bem ruizinhu,quantas vezes na semana tu vai pra academia?

posta a alimentação lá na area de nutrição .

Postado

Focar no cutting é essencial.

Se quer perder peso,é necessário aerobicos,pra acelera o processo de perca.

Ombro esta sendo exigido bem pouco,e não vi antebraço ae.

Muita intensidade no treino,ou seja,cargas altas,poucas repetições,intervalos consideraveis curtos de 30 segundos a 1 minuto e meio,dependendo do grupo muscular.

Não existe treino ruim,e sim praticantes sem vontade.Mantenha esse treino por alguns meses ( 4,6 ),e mude para outro tipo de treino.

Pouco exercicio de quadriceps e biceps femoral também.

Postado

Nossa amigo conversa com seu personal ,esse treino ta bem ruizinhu,quantas vezes na semana tu vai pra academia?

posta a alimentação lá na area de nutrição .

Vou na academia 4 vezes por semana. Mas tentarei aumentar para 5.

Eu faria um treino ABC2x ou um treino ABCD,já que os dois da para focar bem em certas partes do corpo e dar mais intensidade,e deixar volumoso o treino também

Por isso tive dúvida quanto ao treino, pouco volume, e não sentia pegar muito os músculos depois de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...