mparizotto Postado Agosto 11, 2011 às 17:17 Postado Agosto 11, 2011 às 17:17 Galera, me desculpe se eu estou fazendo spam fazendo essa pergunta, é que procurei aqui no fórum e não encontrei a resposta, e li alguns textos sobre e nao recebi a resposta clara, pois sou iniciante nisso, e então eu gostaria de perguntar: Qual tipo de alimento evita entrar no estado catabolico ( catabolismo ) ? ingerir Proteínas ou Carboidratos ? se eu ingerir BCAA's no meio da manhã eu vou evitar o catabolismo pela parte da manha ? Tomar um leite antes de sair de casa as 7 da manhã, ingerir BCAA's no meio da manha e depois almoçar normalmente eu evito o catabolismo durante este período em que acordo e volto para casa para o almoço ? obrigado
mokuro Postado Agosto 11, 2011 às 17:21 Postado Agosto 11, 2011 às 17:21 vc deve ter catabolisado uns 2kg fazendo esse topico kkkkkkkkkk vc tem quanto de medidas/peso para se preocupar com isso? se vc não come Nada de manhã a dieta (provavelmente) está errada, tendo refeições antes do almoço, ae almoço, a tarde, etc já está de boa, faz um cafézão da manhã reforçado e GG
mparizotto Postado Agosto 11, 2011 às 17:24 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 17:24 Geralmente eu não como de manhã, comecei tomar leite agora, é um pessimo costume de sempre, meu estomago não aceita direito que eu coma de manhã. Oque seria bom comer de manhã ? pão ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora