Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TENHO 16 ANOS , 1,75 cm , PESO 66 kg

6:00 DUAS COLHERES DE AVEIA + 2 FATIAS DE PEITO DE PERU + COPO DE LEITE OU IOGURTE + 2 fatias de pao integral

9:30 (HORARIO FODA, POIS ESTUDO E COMO ALGO LA DA CANTINA DO COLEGIO) um salgado de frango desfiado e barra de cereal

12:30 ARROZ + 3 PEDACOS DE PEITO DE FRANGO GRELHADO + SALADA

15:30 UMA BARRA DE CEREAL + 2 COLHERES DE SOPA DE AVEIA + PAO INTEGRAL

TREINO AS 17

18:00 (PÓS - TREINO) WHEY + MALTO + CREATINA

21:00 (JANTA) 2 PEDACOS DE PEITO DE FRANGO + 2 OVOS + SALADA

QUERO SUGESTOES ..

Postado (editado)

Eu sou meio iniciante, mas eu acho que você poderia acrescentar feijão no seu almoço, pois é um leguminoso rico em proteínas também. Tente comprar BCAA's e ingerir no intervalo na sua aula, vai evitar que você entre em estado catabólico e perca massa muscular. É fácil, vem em comprimido e resolve a situação de ter que comprar lanches na cantina que geralmente tem gordura , etc.

Editado por mparizotto
Postado

Eu sou meio iniciante, mas eu acho que você poderia acrescentar feijão no seu almoço, pois é um leguminoso rico em proteínas também. Tente comprar BCAA's e ingerir no intervalo na sua aula, vai evitar que você entre em estado catabólico e perca massa muscular. É fácil, vem em comprimido e resolve a situação de ter que comprar lanches na cantina que geralmente tem gordura , etc.

totalmente desnecessário.

procura no topic tem um topico de refeições de facil transporte, varias coisas legais pra comer no colegio/facul/trampo etc qdo não da pra faze refeições de verdade, com certeza um salgado frito não é uma boa opção, de qquer forma posta o topico no modelo para de postagem na area de nutrição:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...