Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Poder até pode, mas como ta a tua dieta (pensando em calorias)?

O melhor seria tomar apenas com o whey

Durante tomando aos poucos TALVEZ não faça tão mal assim (tentando evitar um pico de insulina em tomar tudo de uma vez), mas pessoalmente não sei se chega a fazer diferença na questão de repor glicogenio

Postado

Muitos vão dizer que atrapalha,mas vai de corpo pra corpo,eu quando tomei não senti que ia desmaiar e nem nada do que falam,toma depois com o whey também.Abraços

Ah,eu tomava antes do treino,20 minutos antes

Postado

krebs ,a minha dieta tá até de boa,baixa quantidade de gordura,carbos de qualidade (arroz e pão integral) ,boa quantidade de proteína (whey,albumina + peito de frango)

gosto de tomar o malto durante pq qdo não tomo sinto tipo uma fraqueza (parece que vou desmaiar)

se tomo durante,ainda tem necessidade de tomar depois ? que quantidade ?

Postado

Eu tomava antes e depois do treino, juntamente com whey, porém pois de algum tempo, comecei a tomar animal pack, daí ficou meio enjoativo, então só tomo após o treino...

Mas se vc não mistura muita coisa dá pra tomar sim, mas tbm varia de organismo para organismo. Tenta se não der certo, pára.

bjinhoss

Postado

Tem que tomar depois sim,pra dar o pico com o whey protein,se quiser pode substituir o malto no whey com óleo de coco,MCT etc...

Se tu quer um produto mesmo,que da pra usar antes,durante e depois com o whey do treino,compra um Waxy-Maize,ta 95 reais um de 2,200kg na vitanutrition

abraços

Postado

Poder até pode, mas como ta a tua dieta (pensando em calorias)?

O melhor seria tomar apenas com o whey

Durante tomando aos poucos TALVEZ não faça tão mal assim (tentando evitar um pico de insulina em tomar tudo de uma vez), mas pessoalmente não sei se chega a fazer diferença na questão de repor glicogenio

krebs ,a minha dieta tá até de boa,baixa quantidade de gordura,carbos de qualidade (arroz e pão integral) ,boa quantidade de proteína (whey,albumina + peito de frango)

gosto de tomar o malto durante pq qdo não tomo sinto tipo uma fraqueza (parece que vou desmaiar)

se tomo o malto durante,ainda tem necessidade de tomar depois junto cm a whey ? que quantidade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...