Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde amigos Acabei de achar o fórum , e como eu malho em ksa sem nenum personal ou algo do tipo , gostaria da opinião de vocês sobre meu treino.

Junto com o treino que postarei a seguir , eu uso os suplementos ----> Animal Pack , Amino BCAA (150 tabletes) e hyper calórico 7500 suplemento , Malto active.

Altura: 180 m

Peso: 82 kgs

Braço esquerdo contraído: 33.5 cm

Braço direito contraído: 34.5 cm

Antebraço esquerdo: 29 cm

Antebraço direito: 29.5 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 60 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 38.5 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 38.5 cm

Quadril (parte maior): 91.5 cm

Peito (parte maior): 108.5 cm

Peito (na altura dos mamilos): 103 cm

Ombro: 41 cm

Abdomen (parte maior): 86 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 90 cm

Percentual de gordura: 20 mm

Objetivo: Hipertrofia.

Segue o link para melhor vizualização do treino --> www.dietaetreino.com.br/publicatreino.php?codi=22920

Estou aberto a criticas e a sugestões de mudanças no treino ou até mesmo nos suplementos !

Editado por gus2krol
Postado

To abrindo aqui o treino,mas o que irá te trazer resultados mesmo é a dieta,e não estou falando de comer yogurte,frutas e salada não..pesquisa na area de nutrição e cria uma dieta caso você não tenha

Acho muito 4 pra biceps,mas vai depender de cada corpo..qual divisão de treino você vai usar ?AB.ABC2X etc ?

Postado (editado)

então rka eu li issu l[á nas sugestões , e n sei uq significa issu =/ , e arespeito de dieta , tbm fico perdidinho kra , não manjo mtu , eu so faço refeições em horários regulares , de 3 em de hras !

Editado por gus2krol
Postado

Então cara,AB e ABC são as suas divisões de treinos,que é dividia por exemplo os grupos musculares que você vai treinar,por exemplo o abc

Segunda -A

Terça -B

Quarta-C

Quinta -A

Sexta - B

Sabado - C

e os grupos geralmente são assim em um Abc

A Costas / Biceps ;/ Trapézio

B-Peito / Ombro / Triceps

C - Pernas

Coloque 3 exercicios para costas,2 pra biceps e 1-2 para trapézio,3 pra peito,2 pra ombro e 2 pra triceps e para pernas você coloca 6-7 Exercicios

E também ele é dividido em musculos grandes e pequenos

Grandes - Peito/Costas/Perna

Pequeno - Triceps/Biceps/Panturrilha / Ombro

Tem gente que defende que é bom 4 exercicios para grande e 3 para pequenos,mas isso vai depender do treino e do corpo de cada um

A dieta tu tem que saber sua TBM vai na area de nutrição e baixa a tabela,e coloca suas informações la,mechendo um pouco por la depois de voce colocar suas informações :você vai ver que por exemplo seu gasto calorico é de 3000,então você tem que fazer uma dieta onde a caloria vá para 4200-4300,vá no tópico de 'monte sua dieta para ganho de massa' que la você irá intender melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...