Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Publicidade

ontem foi treino de Peito/Panturra/Abs , a força estava a msm , e o pump tbm , estranho nao vim nenhuma força fora do comum , mas vamo q vamo...teve aplicação de stano no gluteo direito , suave...ontem aumentei as kcals da dieta , vou manter assim ate domingo , ai segunda ja começo diminuir os carbos aos poucos e vou fazer AEJ , pra definir um pouco , pois meu objetivo de medidas ja consegui , ai se vier mais um pouco ja ta bom , agora quero mais qualidade , vamos ver no q vai da...hj eh treino de costas/ante-braço/trap...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj : Costas/Trap/Ante-braço/Lombar/Abs inferior

Pulley frente : 4x6-8-10-12_104kg_99_90_80

Remada curv :4x6-8-10-12_43-43_41-41_38-38_36-36

Remada unila :4x7-8-10-12_44kg_44_42_38

Remada baixa: 3x8-10-10 Bi-set Pulley atras da nuca

Pulldown FST-7

Encolimento 3x10_25_25_25

Rosca inversa Bit-set Rosca punho inversa_3x10

Rosca Punho FST-7

Ipertensao lombar 4x15

Stiif com hater : 3x10

Abs Inferior Tri-set

essa semana estou fazendo um treino mais volumoso pra ver os resultados , o treino esta demorando umas 1:10...hj aumentei as cargas bem de leve , coisa de 1kg a 2 kg , e foi normal...hj nao tem aplicaçao , mas amanha vai ter 2...esqueci de falar dos colaterais q estou tendo , semana passada começei a sentir sensibilidade nos mamilos e ja mander 20mg de tamox por dia , durante 3 dias , dps diminui pra 10mg , agora ja parou. E as bolas estao menores tbm...eh isso galera , abraço.

Link para o comentário

fala galera , hj era pra ser treino de pernas pesado, mas hj vou fazer uns 30min de estreira e dps cadeira extensora e flexora...como nao vou competir , e meu objetivo de pernas ja passou muito do esperado , nao vou pegar muito pesado , e tbm se eu continuar treinando pernas pesado , eu vou ter q sair de cueca na rua , pq minhas calças nao servem mais , e isso deixa meu psicologico destruido ,ta foda , hj medi a perna direita e ta 67( essa porra nao para de crescer -.-), msm sem treinar perna direito , ela ta crescendo apenas com remada curvada e stiif , mas tbm minha perna acumula muita gordura , acho q quando eu diminuir o bf , ele vai pra uns 63...sei q vao falar q isso eh coisa de frango , mas meu psicologico nao quer q ela cresça mais kkk...abraço...ah esqueci de falar q ja rasguei 3 shots na academia tbm kkkkkk ta osso no negocio.

Editado por batman
Link para o comentário

fala galera , o treino de ontem foi so aerobico e cadeira extensora , e deu pra ver q meu preparo fisico ta um lixo , corri 15min a 9km/h e minhas panturras e pernas fadigaram d+ , chegou a arde , mas tbm deve ser por estar 12 kg mais pesado.

a aplicação de enan no vasto direito ontem , me assustou , eu coloquei a agulha , dai eu puxei e veio um pouco de sangue , mas msm assim eu apliquei , puts , minha temperatura subiu , a garganta ficou seca , foi sinistro , nunca mais faço isso denovo... dps dei um tempo e apliquei o stano no gluteo , e foi sussa...abraço

Link para o comentário

puta cagada msm q eu fiz , tudo por causa de medo de dar mais uma picada -.- , sorte q nao deu merda maior...entaum comecei o ciclo com 83kg peso em jejum de cueca , ontem pesei com roupa na farmacia , dps de varias refs , e deu 97,4kg , mais tava de roupa ne e nao tava em jejum , agora pra pesar em jejum vai ser foda , pq minha balança quebrou...hj eh treino de ombro e panturra , vamo q vamo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...