Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
o enan eu tava aplicando no gluteo , na hora nao doia , mas dps ficava bem dolorido no lugar e formava caroço , dai testei o vasto , e foi a melhor coisa q fiz , nao doi nada na hora e o outro dia nem parece q apliquei... ja o stano q apliquei ontem foi foda , hj fiquei mancando o dia inteiro , tomara q eu tenha aplicado errado , pq se for assim as ou 29 aplicaçoes eu vou ter q comprar um cadeira de rodas =/.

comigo e enan nao doi nada na hora mas no dia seguinte fica bem chato

na pior das hipoteses, vc manda o seu stano oralmente ou manda 2ml dsdn

Editado por SrBigode

Publicidade

Postado

eu ainda acho q foi a agulja 25x7 q me fudeu , parece q ela eh mais grossa na ponta , e dps da aplicação deixou um buraquinho no local , coisa q com a 30x7 nem dava pra ver o buraco ...hj vou aplicar enan no vasto esquerdo e o stano no gluteo direito , tudo com a 30x7 , vamos ver se vai ser melhor...hj ainda ta doendo bem a minha perna , fui tentar fazer um AEJ andando na rua , e nao consegui , mas deu pra fazer na bike pelo menos...mais tarde relato com foi as aplicaçoes , abraço

Postado

acabei de aplica enan no vasto esquerdo e stano no gluteo direito , foi normal , espero q amanha o stano nao doa igual a ultima aplicação , q foi no vasto direito , q esta me fazendo mancar feio =/...abraço

Postado

Eu mesmo aplicava o Enan no vasto, foi o melhor lugar pra mim, algumas aplicaçoes eu ficava 100% doia quase nada, ai um o produto do mesmo bujao, mesmo tipo de seringa aplicava no outro vasto e ja ficava dolorido. é como o tijolo falou se vc conseguir aplicar certinho sem pegar nenhum nervo perto vai ser de boa kkkkkkkk cada um é cada um! Ja no ombro nao curto aplico gluteo e vasto. Gluteo fico muito dolorido e atrapalha de malhar peito e ombro...

Postado

fala galera ...acho q as aplicaçoes de ontem , hj nao doem qse nada o vasto esquerdo q apliquei enan , so estou com um leve incomodo , e o stano no gluteo tbm...mas aquela dor da aplicaçaodo de sexta , no vasto com stano , ta foda , parace q nao melhorou nada ate agora , ta muito foda , nao consigo dobrar a perna e ja vem aquela dor insuportavel , fico mancando pra kct , ta osso , msm passando pomada , nao adianta nada , hj vou ver se tomo um anti-flamatorio , pq ta foda ...tenho q certeza q essa dor vai me atrapalhar bastante no treino de peito ,pra abaixar e tals...e agora so vou aplicar o stano no gluteo msm , com a 30x7 , nao vo arrisca a 25x7 denovo , vai q da merda denovo...abraço.

Postado

vlw tijolo , vou fazer isso...eu acho q acertei incheio algum nervo , certeza , pq essa dor nao eh do stano nunca...espero q o antiflamatorio ajude bem.

Postado

treino de hj foi Panturra/Peito , hj a força ta pior =/ , fadiguei rapido d+ o triceps fazendo peito , e minha perna atrapalhou bem , eu abaixava e sentia uma puta fisgada , ai o piscologico fodia todo -.-...hj ja tomei o antiflamatorio e comprei uma bolsa termica , pra fazer compressa de agua quente , foi a melhor coisa q fiz , em 4 horas a perna melhorou oq nao tinha melhorado em 3 dias...me pesei hj dps de tomar o shake pos-treino ,pelado , e deu 94,5 kg , mas acho q deve estar uns 92,5 em jejum , meu objetivo era 92 no final do ciclo , e ja passei , mas o bf subiu tbm , agora vou manter a dieta a msm q começei , 3200kcal , pra ver se eu continuando ganhando MM , mas perdendo gordura , se eu aumentar a dieta , eh certeza q meu bf vai subir mais , e mais q isso nao da... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...