Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

fiz a quarta aplicaçao agora poucoo , msm coisa q as outras...oq ta foda eh um caraço q apareceu no gluteo direito , foi dps da aplicação de domingo , mas pelo q vi em outros relatos eh normal , ou nao eh:...

treino hj foi Anterior de perna-lombar-abs inferior-40min de bike , foi normal o treino , mas semana q vem ja vou aumentar as cargas pra ver...dieta ta 100%...eh isso galera , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o enan já bateu?ele demora né?

ainda nao bateu , acho q eh la pela quarta semana , nao vejo a hora .

cole man, bold que eu falo é a boldenona rs,eu tinha um resto aki ai um brother meu flw q fez um ciclo com testenat e jogou bold junto rapaiz resolveu 100% sem dor sem febre

hmm , pensei q era outra coisa ...a aplicação nao doi nada eh so o inchaço msm ,o jeito eh acustumar com a bunda inchada kkkkkk ...o caraço q tava ontem ja diminuiu bem...abraço

Link para o comentário

fala galera , Treino de ontem foi Ombro/Panturra/Abs Superior , ainda nao estou sentido nada de diferente nos treinos , vamos ver se semana q vem , q vai começar a 3º semana do ciclo , o enan ja de as caras...dieta ta em torno de 3200-3600 kcal dia , amanha vou me pesar , e tirar algumas medidas...abraço

Link para o comentário

fala galera , vou começar falando do treino de ontem...

Treino : Triceps/Biceps/Ante-braçi/Abs inferior/Lombar

Testa : 4x7-9-10-13_18-18_16-16_14-14_13-13

Coice : 4x7-9-10-12__14kg_12_12_10

Pulley : 4x8-9-10-12_12placas_12_11_11

Pulley pegada Invertida : 4x9-10-12-12_7 placas_7_6_6

Rosca Direta : 4x-6-8-10-10_21-21_19-19_17-17_15-15

Rosca Alternada : 4x6-8-10-12_20kg_18-14_8

Rosca Concentrada _ 3x8-10-12_14kg_12_12

3x Drop-set Rosca punho

3x Bi-set Martelo + rosca punho inversa

3x Tri-set Abs Inferior

Stiif com hater 3x10_20-20

Ontem acho q o enan ja começou a dar um pouco as caras , pois no treino de triceps o descanso entre as series era muito pouco e demora pra fadigar o musculo , porem no treino de biceps tava fadigando bem rapido , mas tbm eu aumentei um pouco as cargas , coisa de 2kg a 4kg ...como hj a academia nao ia abrir , eu fiz abs inferior ontem , e fiz stiif pra dar um estimo pra lombar e interior de perna ...hj cedo, como eu estou um pouco retido e nao queria ficar sem fazer nada , fiz 1hora de AEJ , e tnm vou tenta controlar mais o carbo esse fds tbm...eu to sentindo q semana q vem a coisa vai pegar nos treinos =D , vou tenta aumentar as cargas de leve em todos exercicios.

Aplicaçoes : estao sendo todas tranquilas na hora , mas no dia seguinte incha bastate o local ( chego a ganhar uns 4cm de quadril kkkkk), mas so tem doido na hora q rela no lugar , nada de atrapalhar o treino de pernas , nem ficar mancando...

Medidas: acabei de tirar algumas medidas , mas nao me pesei pra nao zuar o psicologico , pois sei q o peso deve ter aumentado 2kg pra + , so semana q vem vou me pesar...

13/08 __________ 27/08

Torax relax; 103____________106

Biceps Di. : 38,8___________40,3

Ant-braço Di. Relax: 29___________30,2

Perna Di. 62___________ 64

Pant. Di. relax.____36____________37,2

Cintura__________88____________89

Eh isso galera , estou bem animado com os resultados , espero fechar o ciclo com uns 42 de braço mais definido e denso...abraço

Editado por batman
Link para o comentário

opa , nao sei se tem gente acompanhando , mas vou continuar relatando.

ontem teve a 5º aplicação de enan , e foi a q mais doeu ate agora , ardeu bem , deve ser por causa q onde eu apliquei ainda tinha um caroço da ultima aplicação , mas hj ta de boa...

sabado acho q mandei so umas 230g de carb e ontem umas 320 e fiz 30min de bike a noite...hj eh treino de peito e panturras , vou tentar aumentar a carga de leve em todos exercicios , vamos ver oq vai dar , nao vejo a hora de ir treinar ...abraço

Link para o comentário

to acompanhando man, segue firme q seus objetivos virao

vlw

To acompanhando...

tu tinha feito dieta de cutt antes de entra em ciclo? priming?

tava qse ah um mes mantendo + - o peso entre 82-84 kg.

Treino de hj foi animal de + , a força tava monstra nos primeiros exercicios de peito ( semana passada fiz o inclinado com 37-37 pra 6 repps com ajuda , hj so fiz 38-38 sem ajuda e dava pra fazer umas 10 reps ,)e o pump tava animal , foi o melhor treino de peito da minha vida , e com as maiores cargas ,quero so ver semana q vem , q o enan vai bater de verdade...

Treino : Peito/Panturra/Abs Superior

Supino Inclinado : 4x-6-8-10-10+10_38-38_35-35_33-33_30-30_15-15

Crucifixo Cross_4x10-10-12-16_5 placas_4placas +3kg_4 placas_3 placas (descanso 30seg)

Supino reto hater_4x-8-10-10-12+12_32-32_30-30_28-28_26-26+12-12

Supino declinado_4x-6-8-10-12_30-30_27-27_25-25_15-15_( aqui o pump ja nao deixava eu treinar mais)

Crucifixo Inclinado FST-7_20-18-16-12-12-12-10 (troquei ele de lugar com o cross , mais tava foda , ja nao tinha mais forças)

3x Tri-set pantura em pe com pes fechados+panturra sentado+pantura em pe com pes retos

FST_7 Panturra no leg

3x Tri-set Abs superior

a aplicação de ontem ta sussa hj , pensei q eu ia estar mancando , devido a aplicação de ontem ter sido a q mais doeu...dieta hj foi foda ,segui na risca ate a quinta refeição , mas fui jogar um pokerzinho e teve uma janta la , ai tive q comer arroz , carne dura e linguiça -.- , deu uma larica medonha e bati uns 3 pratos , mas sussa so a partir da quinta semana q vou dar uma controlada boa na dieta pra ir baixando o bf , agora quero crescer ao maximo , se boboar meu peso ja ta pra + de 90 , mas so vou me pesar sabado...abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...