Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Fala galera , a aplicação de ontem doeu um pouco mais q a primeira , mas hj ja nao sinto nada...

Treino : Ombro/Trap/Pantu

Desenvolvivento atras : 4x6-8-10-12 _27-27_25-25_22-22_20-20

Elevação lateral 3x-8-10-12_12-10-9 Bi-set Crucifixo inverso pek dek

Desenvolvimento frente : 4x6-8-10-12_20-20_18-18_16-16_15-15

Elevação frontal : 3x8-10-12_10-8-7

Econlimento com hater : 4x12_25 cada hater

3x Tri-set Panturra em pe com pe fechado+panturra leg+panturra em pe com pe reto(minha panturra tava doendo do treino de segunda , mas msm assim treinei ela pesado)

FST-7 panturra sentado

(nao fiz abs superior pq o abs ta doendo ainda , vou fazer amanha)

dieta ate agora ta 100% , nenhum colateral do enan ( so a bunda inchada rs), os treinos estao super intensos , eu to com peito doendo ainda de segunda , costas ta arrebentada , nao consigo nem forçar direito , e as pernas nao to conseguindo abaixar por causa do treino de ontem , hehe to inteiro dolorido , mas isso tbm eh pq semana passada fiz um deload , treinei super leve , ai essa semana as dores pos-treino voltaram com tudo...e a minha bunda ta muito inchada ainda kkkkk , minha namorada nao para de zua -.- , vamo ver se ta uma melhorada ate domingo , pra proxima aplicação...eh isso , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera , hj o treino foi muito bom , mantive as msm cargas , mas o pump ta sinistro , tive mais de 3cm de pump no ante-braço , eu nao coneguia nem fechar a mao...dieta 100% , nenhum colateral...amanha vou me pesar e tiras algumas medidas pra ver .to sentindo q meu braço aumentou e o bf acho q se manteve ou ate abaixou , vamos ver amanha...

Treino : TricepsXBicepsXAnte-braçoXabs superior

Abs Superior : 3x tri-set

Testa : 4x6-8-10-12_18-18_16-16_14-14_12-12

Parelela : 4x12-10-8-7_peso do corpo

Pulley no cros : 3x6-8-10+drop=set 8-10-10

Rosca Direta : 4x6-8-10-12 _20-20_18-18_16-16_14-14

Rosca Alternada: 4x-6-8-10-12_18-16-14-12

Scoot: 3x6-8-9_15-15_13-13_12-12

Martelo bi-set com flexao de punhos inverso _3x10

Rosca punho drops-set 3x12

hj foi isso , amanha a academia so abre ate as 12:00 , ai vou cedo fazer abs inferior+posterior de perna+ aerobico...abraço.

Link para o comentário

fala galera , acabei de me pesar e tir algumas medidas , pois hj faz 1 semana q eu começei a dieta e 6 dias dps da primeira aplicação...eu fiquei muito assustado na hora q eu vi 86,7 Kg na balança oO , 3,4 Kg em 1 semana nao era bem oq eu queria , ainda mais por ter se dedicado 100% a dieta , mas tudo bem , isso eh complexo de ex-gordo kkkkkkk , sei q mais de 2 kg eh retençao , pois minha cintura ainda esta com a msm medida , de resto o corpo inteiro cresceu , braço ta 39,8 , panturra foi pra36,7 , ante-braço 29,6 relaxado , vamo q vamo ...abraço

Link para o comentário

acompanhado cara, gostei do ciclo quem sabe o meu não seja parecido

no final coloca fotos do antes e depois

No pain No gain

vlw por acompanha...no final do ciclo vou ver se consigo postar o antes e dps.

bom galera , hj foi treino de posteior de pernas , msm cargas , nada d+..

Treino : Posterior de Perna/ Lombar/Abs inferior

Flexor deitado : 4x12-10-10-10 _todas placas

Stiff : 3x10_25-25 nas 3 series

Cadeira Abdutora : 4x12_70kg_70_60_60

Hipertensão lombar : 3x15

Abs Inferior 3x tri-set

40min de bike+esteira : mantendo os Batimentos por volta de 130

Link para o comentário

fala galera...ontem teve a 3º aplicação , foi sussa , acho q a melhor ate agora...dieta ontem foi uns 70% , e hj 100% ate agora...Treino de hj foi Peito/Panturra/abs superior , mantive as msm cargas da semana passada , pois a força ainda esta a msm , so o pump q tem melhorado a cada treino , mas o pump deve ser por causa do carbo alto...nao vou relatar o treino detalhado , pq foi igual o da semana passada...abraço

Link para o comentário

fala batman,blz man, entao to fazendo um ciclo igual o seu so q vo entra com stano semana 7 ate a 12, minhas sao lander tbm, rapa to na 6ºaplicaçao vo ti fala que no começo eu tinha ate febre, mais ai lembrei q eu tinha uns 25ml de bold aki ai to jogando 1ml d bold junto so pra diminui a dor, vo ti fala que nao to sentindo mais nada, antes doia e inchava ate a lombar man, coisa de louco, mais isso aew vo acompanha segue firme bora cresce abraço

Link para o comentário

fala batman,blz man, entao to fazendo um ciclo igual o seu so q vo entra com stano semana 7 ate a 12, minhas sao lander tbm, rapa to na 6ºaplicaçao vo ti fala que no começo eu tinha ate febre, mais ai lembrei q eu tinha uns 25ml de bold aki ai to jogando 1ml d bold junto so pra diminui a dor, vo ti fala que nao to sentindo mais nada, antes doia e inchava ate a lombar man, coisa de louco, mais isso aew vo acompanha segue firme bora cresce abraço

opa, vlw por acompanhar...entaum na hora da aplicaçao nao doi nada, mas dai no outro dia incha bem a bunda kkkkkkk , demora 1 semana pra voltar ao normal , ai ja tem outro aplicação , ai vai ta sempre inchada , mas nao da nada...vamo q vamo

Link para o comentário

rapaiz ontem foi minha aplicação joguei com bold cara nao ta duendo nada enqaunto a outra banda da bunda ta dolorido ainda desd d quinta passada... santa bold

oq seria esse bold:

hj o treio foi costas-trapezio-ante braço , foi msm coisa de semana passada , mative as cargas , so pump q a sinistro , sai da academia sem conseguir fechar as maos , de tanto pump no ante braço...dieta : ta foda , msm mandando 3200 kcal e aumento o peso rapido , minha fome ta osso , se eu nao e controlar mando pra mais de 4500 kcal brincando , mas to me segurando , quem dera se eu fosse ecto kkkk....hj foi isso , abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...