Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Publicidade

fala galera treino de hj foi normal tbm , mantive as msm cargas , e a dieta ta 100%...

treino : Costas/trapezio/ ante-braço

Barra fixa - 4x 12-8-8-6

Remada curvada - 4x 6-8-10-12 _40-40_37-37_35-35_32-32

Remana unilateral - 4x6-8-10-12_ 42_40_36_32

Remada baixa - 4x8-8-10-12_ nao conto quanto de peso tem

Pullover hater - 3x 10-10-12 _ 32_27_20

Remada alta no cross - 3x 10-10-10_8placas _7placas_6 placas

3 x Rosca Inversa com barra W bi-set com flexao de punhos inverso

FST-7 Rosca Punho - 15-15_15-15_13-13_12-12-12-12_10-10_10-10

eh isso , ainda nao tem nada de anormal nos treinos , so o pump q ta acima do normal ...a aplicação de domingo ta encomodando um pouco na hora de sentar , mas so um leve incomodo , e amanha tem aplicação ...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera , nao sei se tem gente acompanhando , mas vou relatar o dia de hj...

Aplicação :A 2º aplicação foi quase agora no gluteo esquerdo , doeu mais q a primeira , mas nao saiu sangue tbm...a aplicação de domingo tava dando um leve incomodo ainda , ai hj treinei anteiror de pernas + 30min de bike , e agora meu gluteo esquerdo ta muito inchado , ta ate engraçado kkkkkkk , mas acho q amanha vai ta normal ja.

Dieta : 100% , msm mandando em torno de 3100-3300 kcals to me sentindo menos retido , mas so vou me pesar sabado.

Treino : Anterior de Perna/Lombar/Abs inferior

Tri-set abs inferior

Agachamento : 4x6-8-10-12 _43-43_40-40_38-38_35-35

Leg 45º : 4x6-8-10-12_ 330_290_260_230

Agachamento hack: 4x10 _ 25-25_25-25_20-20_20-20 (nunca fiz esse agacho na hack ,entaum fiz mais pra acostumar e isolar bem o anteior)

Cadeira extensora : 4x 12-10-10-10 _ todas placas

30 min de bike

Hoje foi isso , tomara q amanha nao doa muito a aplicação de hj , pq acho q a primeira eu apliquei melhor...

Espero q tenha alguem acompanhado...abraço

Link para o comentário

sair um pouco de sangue eh normal po, cmg sempre sai, raramente nao sair..e qnt a mancar nao tem isso nao pow, eu to na 5 semana do meu ciclo, e nem no dia que apliquei no vasto lateral fiquei mancando, so fica um leve encomodo e tals, mais tranquilo..

se eu fosse vc, deixaria esse xpand para tpc, talvez mandar um jack3d durante o ciclo seria uma boa, so pra da um gas extra mesmo, pq diferença nao vai fazer esses suples durante o ciclo, eu cumeçei com o jack segunda, em minha ultima semana de ciclo, e vou te flar esses gas que o jack da + a força da testo, stano, tao me dando um treino sinistro, hoje foi insano, disposição muito sinistra..rsrsrs

acompanhando tb brother, segue firme, abçs

Link para o comentário

eh mancar acho dificil msm , so se fizer muita cagada na hora de aplicar...o xpand eh mais pra dar mais pump e ajudar o psicologico pra ir treinar com mais disposição ...na tpc vou de shotgun msm, ja estou com ele guardado.

to ligado, mais ainda sim eu guardaria essi xpand e mandaria depois da tpc quem sb, se eu fosse mandar um NO durante o ciclo hoje, eu optaria pelo jack3d, 1MR, yok3d, etc, esses que dao um gas sinistro..xpand, shotgun, eu dxaria mais pra tpc..ja ouviu flar em vitamina D? da uma pesquisada ae, acho uma boa jogar na TPC também..eu to mandando durante o ciclo, eu vou mandar na tpc tb..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...