Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera , essa semana eu mudei o treino e baxei os carbs da dieta...o Treino de ontem foi : Costas/Posterior de Ombro/Biceps/Ante-braço , vamos ver como vou reagir com esse abc2x , e hj eh Peito/Anterior e lateral de Ombro/Triceps/Panturra , esses treinos parecem bem volumosos , mas nao sao , pois o treino ta mais rapido q o ABCDE...hj tem aplicação de stano...a noite relato treino e aplicação ....abraço

Publicidade

Postado

Eu não abaxaria o carb, afinal, vc pode aproveitar bem + as drogas...Não tenho muito conhecimento pra afirmar, mas deixaria o carbo em 3,5-4g/kg...proteina 2,2-3g/kg...gordura 1,5-2g/kg...

como eu nao espero mais ganhar MM nesse ciclo , so vou consolidar a MM adquirida e perder gordura agora...ontem foi treino de peito/anterior ombro/triceps/panturra , aumentei alguns pesos... hj fiz 2 exercicios pra perna +40min de bike...ontem aplicação de stano sussa , e hj tem de enan...abraço

Postado

hj foi treino de costa/ombro/biceps , hj começei pela remada curvada , e deu pra aguentar 45-45 pra 8 reps =]....puts agora pouco foi foda a aplicação de stano , apliquei 1 vez no gluteo esquerdo e nao saia o liquido da seringa , travava e nao ia o liquido , ai tirei a seringa, troquei a agulha e apliquei no msm gluteo , so q um pouco pro lado, dai foi o liquido , mas começou sair o liquido pelo buraco q eu tinha feito antes , pqp , ai tive q tira a agulha denovo...ainda tinha sobrado 1,5ml na seringa , troquei a agulha e apliquei no vasto esquerdo , ardeu bem , mas foi tudo...hj foi foda , e ainda faltam 5 semanas de stano , ainda vai dar muita merda =/.

Postado

fala galera , hj o treino foi animal , abri o shotgun q eh pra tpc , so pra testar 1 dose(kkkk) , coloquei +50g de malto+5g AAKG , ai ja fui pilhado pro treino , hj foi Peito/Anterior Ombro/Triceps/Panturra , como agora estou fazendo ABC2x , um dia eu começo por supino inclinado e outro por reto , e hj fui tentar fazer o reto primeiro , fazia uns 5 meses q nao começava pelo reto , coloquei 46-46 , e foi 8 reps , fiquei ate assustado , nunca levantei tanto peso...BF ja esta baixando com os AEJ tsd , e hj começei com 400mg cafeina+15mg efedrina antes do AEJ , e semana q vem vai acaba o Xpand , ai ja vou mandar 30mg efedra de manha e 15 ou 30 antes do treino...nenhuma dor da aplicação de ontem...abraço

Postado

Nossa so com a dieta com pouco carbo ja perdi bastante %do BF, imagina seu eu fizer AEJ, ou tomra algum termo, vou sumir. Perco peso muito facil. Diminui de 14% para 8% o BF so com a dieta, sem fazer aerobico, sei que o stano ajudou um pouco mais a dieta foi o mais importante.

Posta uma foto ai pra gente ver como ta...

Vc ta treinando ABC 2x? Falta qto tempo para terminar o ciclo?

Postado (editado)

fala galera , entaum , domingo entro na 8º semana de Enan , e hj estou entrando na 4º semana de Stano , bom a dieta essa semana estava em torno de 2900kcal , mas dei varios furos nela =/, e msm assim perdi 2cm de cintura , mantive as medidas de braço , peito , e o peso eu nao sei como esta...fiz 50min de AEJ todos os dias essa semana , e como eu ja sabia , nao catabolizo nada com AEJ ,msm com efedrina , acho q eh por eu ser endo...segunda ja vou começar com a dieta em 2600kcal , 3g/prot , e uns 250g carb , agora o objetivo eh baixar o maximo possivel o bf antes de entrar na TPC , e consolidar a MM ...os AEJ vao continuar , e segunda ja aumento pra 30mg efedra+400mg cafeina antes do AEJ , e dependendo de como reagir vai antes do treino tbm , mas em dose menor , e vou aumento aos poucos...ah , e o treino ta tipo um ABCAB , pois quarta faço perna bem de leve , e uns aerobicos , e sabado eh so AEJ msm...vou ver se no fim do ciclo consigo postar algumas fotos...abraço

Editado por batman
Postado

acompanhando li tudo e vo te falar.... vc poderia aplicar o enan no deltoid e deixar o satan pra vasto e gluteo se não vai drenar sako,,,, um amigo meu teve de drenar a bunda por que mandou tanto satan que chego uma hora que nu absorvia mais ae fico inchado caroço e avermelhado saindo puis.foda...... é melhor vc variar se não vai dar merda!

e mano segue firme posta os resultados se pa ibagens valew abrass!!!

Postado

acompanhando li tudo e vo te falar.... vc poderia aplicar o enan no deltoid e deixar o satan pra vasto e gluteo se não vai drenar sako,,,, um amigo meu teve de drenar a bunda por que mandou tanto satan que chego uma hora que nu absorvia mais ae fico inchado caroço e avermelhado saindo puis.foda...... é melhor vc variar se não vai dar merda!

e mano segue firme posta os resultados se pa ibagens valew abrass!!!

opa , vou revesar os ombros tbm ...

hj apliquei 2ml stano no ombro direito( era pra ter aplicado ontem , mas eu esqueci) , pensei q ia doer , mas foi bem sussa , nao doeu nada , espero q amanha nao atrapalhe o treino...e tbm apliquei 1ml de enan no vasto , sussa tbm...amanha a dieta vai começar com 2600kcal , com 250g de carb...eh isso , abrço.

Postado

o ombro direito esta um pouco dolorido , quando eu levanto o braço doi um pouco , e o foda q hj eh peito/ombro/triceps , vou aquecer bem os ombros pra ver se nao atrapalha o treino...e hj tem aplicação no ombro esquerdo , vamo q vamo....

ja ajustei a dieta ta assim agora:

desjejum : 25gwhey+300ml leite desnatado+90g farelo de aveia+20g fibra mais

pré-treino :100g peito de peru+4 fatias pao integral+1banana

pós liquido : 20g whey+50g malto

pós solido: 200g frango+200g arroz+50g brocolis+50g feijao

ref 5 : 130g peito de peru+2fatias pao integral

ref 6: 4ovos+60g queijo

ref 7: 30g caseina+30g amendoin

essa semana tenho q conseguir seguir a risca a dieta ...bom queria a opinão de vcs , sobre qual vai fazer doer menos meu ombro no dia seguinte , 2ml de stano ou 1ml de enan??? se o enan doer menos , posso trocar com stano , a revesar o vasto e gluteo pra stano , e ombro pra enan , q ia ser so 1ml cada aplicação e 2x na semana , mas pode ser q o enan doa mais , por isso queria ver a opiniao de vcs...abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...