Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

entaum galera vou começar meu primeiro clico esse domingo , e queria q vcs acompanhacem , vou relatar os treinos , dieta e tudo mais , todos os dias .

Tempo de treino : quase 2 anos direto

Peso : acho q ta em 83,2kg

BF : uns 16%

Biotipo : Endomorfo

Biceps : 39 contraido e 35 relax

Ante-braço - Direito 30,5 contraido - 29 relaxado ,Esq. 28,8 relax e 20 contr.

Torax : 110 contraido -103 relaxado

Perna : 62 D - 61 E

Panturrilha- 36 as duas =/ (quero chegar aos 40 no final do ciclo)

Objetivo com o ciclo : chegar nos 90 Kg , com uns 12% de Bf , melhorando a panturra , ante-braço , superior do peito.

Clico :

1-10 Enantado de Testoterona LANDER - 1ml Domingo e 1ml Quarta

4-11 Stano LANDER - 2ml dsdn

TPC :

1-14 - Clomid 100mg + tamoxi 40mg

14-28 - Clomid 50mg + tamoxi 20mg

1-30 - Vitamina E 1000ui TSD

NO -Shotgun + NO- SyntheSize+Creatina + Basico

Treino:

A - Peito/Panturrilha/Abs Superior

B- Costas/Trapezio/Ante-Braço

C- Anterior de Perna/Abs Inferior/Lombar

D - Ombro/Trapezio/Panturrilha/ Abs Superior

E - Biceps/Triceps/Ante-braço

F- Posterior de Perna/Abs Inferior/Lombar

Dieta:

08:00 - malto+ whey + vit C

08:40 - leite+aveia oat bran+fibra mais + Mult vit

11:00 - frango + pao integral + azeite + saladas +fish oil

13:30 - Leite + whey + aveia oat bran+ banana

15:00 - 1 scoop Xpand + 4g AAKG + vic C

16:40 - malto + whey +10g BCAA + vit C

17:30 - arros int+ frango + verduras +saladas+ mult vit

21:00 - ovos

23:30- claras + gemas + azeite + fish oil + vic C

Total 3200 kcal - 250g Prot 330g Carb , 95g Gord ( vou aumentendo de acordo com o peso)

Suplementos usados durando o CIclo:

Whey

Malto

Xpand

AAKG

Fish Oil + Vit C 500mg + Multi Vitaminico

em breve uma caseina na ceia

sexta ou sabado vou tirar as medidas e peso e atualizo ae ...a primeira aplicação vai ser nesse domingo a noite ...eh isso ae galera , espero q acompanhem , abraço.

Editado por batman

Publicidade

Postado

bom , essa semana estou fazendo um treino bem de leve , pra começar semana q vem 100% , mas ta foda chegar na academia e nem suar =/ , nao vejo a hora q de começar o ciclo...vou postar o treino q vou fazer ...

A- Peito - Sup Inc barra - Crucifixo inc - sup reto com hateres - sup declinado barra - cross over

Panturrilha - tri-set pant em pe com pes reto + pant leg + pant em pe com pes abertos - drop-set pant sentado

Abs superior - tri-set prancha inclinada + reto no chao + abs no cross

B- Costas - Barra fixa - remana curvada - remanada unilateral - remana baixa - pullover

Trapezio - remada alta

ante -braço - Bi-set rosca inversa + flexao de punho inversa - drop-set rosca punho

C- Anterior Perna- Agachamento - Leg 45º - agachamento hack - extensao de perna

Lombar - Ipertensao lombar

Abs inferior - tri-set de uns exercicios q nao sei o nome =/

D - Ombro - Desenvolvimento atras da nuca - Bi-set elevação lateral+crucifixo inverso - desenvolvimento na frente - elevação fontal

Trapezio - Encolimento - remada alta

Panturra - msm coisa de segunda , ou eu troco as ordens e mando um FST-7 em algum.

Abs - msm de segunda

E - Triceps - Testa - Paralela - pulley no cross - pulley invertido ou coice

Biceps - Rosca direta - Rosca alternada - Scoot

Ante -braço - Rosca Martelo Bi-set Flexao de punho inverso - FST -7 Rosca punho

Abs - msm de segunda

F - Posterior Perna - Flexao de pernas - Stif - cadeira abdutora - flexao de pernas

Lombar - msm de quarta

Abs - msm de quarta

Postado

Porque não começar com o stano na 7ª semana e terminar na 12ª? Acho mais vantajoso, pois ele continua depois do enan dando mais qualidade e segurando o que vc ganhou (opinião). Abraço

Vai usar IA nem HCG?

Postado

o tijolo me ajudou a montar assim ,e ele flw q assim ia ser melhor , pq quando o enan bater eu vou entrar com a stano , mas eu estou em duvida nisso msm , pq dps da ultima aplicação de enan , vou ter q esperar uns 15 dias pra mais pra começar a TPC ne? ...nao vou usar o hgc nem IA

Postado

fala galera , atualizei as medidas ....a primeira aplicação eh hj a noite , to ancioso , pois vai ser a primeira vez...a dieta eu ja comecei hj tbm...vou me pesar e tirar umas medidas todo sabado e vou relatando os treinos todos dias...abraço

Postado

1º aplicação feita !!! apliquei no gluteo , e nao doeu nada ,e ate agora tbm nenhuma dor ou incomodo , fiquei ate assustado de nao ter nenhuma dor Oo ...na hora q tirei a serinda , acho q nao tirei rapido , ai saiu um pouco de sangue e acho q foi um pouco do enan tbm , mas foi coisa minima...hj ate agora consegui seguir a dieta 100% , tem mais 2 refs , mas agora eh sussa ...entao eh isso , espero q acompanhem , abraço.

Postado

Treino de hoje :

4x Tri-set panturrilha em pe com pe reto + panturrilha leg + panturrilha em pe com pe fechado

3x Drop-set panturrilha sentado

Supino Inclinado 4x6-8-10-12 _ 37-37_34-34_31-31_26-26

Crucifixo Inclinado 4x6-8-10-12_ 26-26_24-24_22-22_20-20

Supino Reto Haters 4x6-8-10-12_32-32_28-28_26-26_24-24

Supino Declinado 4x6-8-10-12 _27-27_25-25_22-22_20-20 (aqui ja nao conseguia erguer a mao mais kkkk)

Cross Over FST-7 - 2x 4 placas _3x 3placas_ 2x 2placas e meia

3x Tri-set - Abs superior

1 hora de treino

hj tava muito quente na academia , mas o treino rendeu bem , nada de anormal na força nem nada, ate agora dieta 100% , e a aplicação de ontem so esta doendo um pouco no local , mas nao eh aquilo de ficar mancando nao , so na hora q aperta q doi um pouco ...bom hj foi isso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...