Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, depois de 2 anos parado por causa de fim de faculdade e OAB, enfim me estabilizei e agora vou ter que recuperar o tempo perdido.

Infelizmente é MUITO TEMPO perdido, portanto pede uma medida mais drástica inicialmente.

Estou com 97kg e tenho 1,67 aos 25 anos, ou seja, no ápice da irresponsabilidade.

Já retomei os treinamentos essa semana, montei uma dieta e estou com acompanhamento mensal nos treinamentos e na análise física para ver os resultados.

Treino 5 dias por semana +3 ou 4 dias de aeróbicos, o quanto o corpo suportar sem perder tanta massa magra.

Enfim, vamos a dieta:

DIETA

CAFÉ DA MANHA 7:00

100g de peito de frango

3 ovos

1 cápsulas de Oxyelite

LANCHE+ 10:00

200g de Presunto

ALMOCO 12:30

300g de peito de frango

Alface, tomate, brocólis

Pimenta

1 colher de azeite de oliva

LANCHE 15:00

300ml Café com Adoçante

JANTAR - Pré treino 18:30

1 cápsulas de Oxyelite

250g de peito de frango

2 ovos cozidos

Pós treino 20:00

1 scoop de Albumina

100g Presunto

CEIA+ 22:30

1 scoop de Caseína

2 ovos

Creio que os níveis de proteína estão altos e o consumo de carbo tá muito baixo.

Desta maneira levarei de segunda a sexta, no sábado será um pouco mais dificil mas não consumirei exaustivamente o whey, por ser um produto um pouco mais caro.

No domingo uma leve dosagem de carboidrato no café e no almoço.

A noite manterei frango + ovos cozidos. Consumo de 1 bandeja de ovo a cada dois dias é high intense. Pelo menos para mim.

Estou aberto a comentários.

• 2 semanas depois...
Postado

Perdoe o comentário, mas eu nunca faria essa dieta. Se quiser secar pra valer tentaria uma IF, nesse tipo de dieta você ainda pode comer igual gente (mesmo que seja num período limitado, mas no outro você dificilmente sente fome), mesmo em cut forte.

Postado

Vc vai queimar músculo entrando em gliconeogenese e dpois vai ser impossível recuperar massa magra. Sugiro dieta low carb com baixo ig e hiperproteica + musculação

Esse teu pre treino ta horrível como teu organismo vai quebrar essa proteína?! Sugiro comer uma banana . Sugiro incluir 3 porções de carbo almoço e duas na janta no minimo e uma no café no minimo . O carbo da saciedade! Come pão integral . Massa ou arroz integral . E suplementa com polivitaminico centrum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...