Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Danilo, eu to fazendo o 5x5 tbm, so que eu quero dar uma incrementada e vou começar a fazer igual a vc colocar uma rosca e uma paralela, so me diz uma coisa a rosca vc faz nos moldes do treino? tipo aumentando 1kg por treino? ou como vc faz? abraço

So uma coisa a rosca eh com barra ne?

Eu faço rosca direta com barra,uma ou 2 séries de aquecimento e + 3 séries de 5 a 3 repetições,paralelas a mesma coisa,aumento de 1 a 2 Kgs por semana ,quando travo,paro de fazer o exercício por uma semana e depois quando volto a fazer consigo aumentar de novo,está dando certo,já faço paralelas com 55 Kgs amarrados ao corpo.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO A

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5

Paralela 3x5

Panturrilha 4x20

TREINO B

Agachamento Frontal 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 5x5

Barra Fixa 3x5

Meu treino esta desse jeito, seg-qua-sex, to querendo jogar uma rosca direta 2x6 no dia b, queria saber se repetições mais altas como 10 15 20 não seria benéfica no fim do treino pra encher o músculo de sangue e transportar os nutrientes.

Postado (editado)

Eu faço rosca direta com barra,uma ou 2 séries de aquecimento e + 3 séries de 5 a 3 repetições,paralelas a mesma coisa,aumento de 1 a 2 Kgs por semana ,quando travo,paro de fazer o exercício por uma semana e depois quando volto a fazer consigo aumentar de novo,está dando certo,já faço paralelas com 55 Kgs amarrados ao corpo.

E vc amarra como esses 55 kg? Oq vc usa?

Editado por Jay
Postado

TREINO A

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5

Paralela 3x5

Panturrilha 4x20

TREINO B

Agachamento Frontal 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 5x5

Barra Fixa 3x5

Meu treino esta desse jeito, seg-qua-sex, to querendo jogar uma rosca direta 2x6 no dia b, queria saber se repetições mais altas como 10 15 20 não seria benéfica no fim do treino pra encher o músculo de sangue e transportar os nutrientes.

Benefico PODE ser, mas nada que vá fazer grandes diferencas de fato (talvez psicologico pelo maior pump etc; mas nada concretamente melhor). Eu prefiro nao incluir, mas se quiser, experimente; ou entao periodize à lá HST ou faz 2 fullbodys: A1 = 5x5, A2 = 2x15, por ex.

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...