Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o objetivo é ganho de força bote 3 vezes na semana o supino agachamento e terra ! Faça 2 series de aquecimento e 3 series intensas de cada um, e se for para ganho de força tente um treino piramide, durante as 5 series va aumentando a carga mesmo que seja pouco.

O importante é o progresso !

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu to fazendo assim :

A- agacho livre 5x5 (costas)

supino 5x5

remada 5x5

rosca direta 3x5

B- agacho livre 5x5 (frontal)

militar 5x5

terra 1x5

paralelas 3x5

Estou tendo excelentes resultados,ta desenvolvendo tudo e força não para de aumentar.

- Boa rotina. :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Cara vai por mim, agacho da carry over no terra o inverso nao é verdadeiro. O período que eu mais ganhei força no terra foi quando segui a CrossFit Football onde você agacha 2x na semana e faz terra a cada 15 dias mais ou menos.

E nao tem por que fazer agachamento olímpico, de seu objetivo é força bruta agachamento a lá powerlifting da muito mais resultado

Editado por EdChabal
Postado

Quando vocês treinam desse jeito perdem a força nos exercícios isoladores ? como rosca direta ?

1 mês e meio de treino e aumentei 5kg de cada lado na rosca direta.

Postado

Cara vai por mim, agacho da carry over no terra o inverso nao é verdadeiro. O período que eu mais ganhei força no terra foi quando segui a CrossFit Football onde você agacha 2x na semana e faz terra a cada 15 dias mais ou menos.

E nao tem por que fazer agachamento olímpico, de seu objetivo é força bruta agachamento a lá powerlifting da muito mais resultado

ed, qual a diferenca entre o agacho olimpico e o powerlifting? manda video?

o olimpico e ate a bunda passar dos 90 graus e o powerlifting e ate 90 graus?

abraço

Postado

Acho que o agacho olímpico seria o frontal e o de Powerlifter pelas costas. É só achismo ... até porque muitos movimentos olímpicos usam somente agacho frontal.

• 1 mês depois...
Postado

Revivendo o tópico aqui, fiz esse treino por muito tempo, aumentei bastante a força, mas a massa muscular bem pouca, fiquei 5 semanas parados por motivos pessoais, e voltei na sexta já fiz 3 treinos desse e to pensando em mesclar e tentar jogar mais repetições, não to querendo mais voltar pra aquela velha hipertrofia com muito volume e muitas repetições meio que enjoei apesar de eu achar de ser mais eficaz pra se ganhar volume, mas estou com medo de catabolisa pelo volume de treino já que treina o corpo todo dia sim e dia não, o que acham que eu poderia fazer, mas deixando a base em treinos de stronglift.

Postado

Eu to fazendo assim :

supino 5x5

remada 5x5

rosca direta 3x5

militar 5x5

terra 1x5

paralelas 3x5

Estou tendo excelentes resultados,ta desenvolvendo tudo e força não para de aumentar.

Postado (editado)

Eu to fazendo assim :

supino 5x5

remada 5x5

rosca direta 3x5

militar 5x5

terra 1x5

paralelas 3x5

Danilo, eu to fazendo o 5x5 tbm, so que eu quero dar uma incrementada e vou começar a fazer igual a vc colocar uma rosca e uma paralela, so me diz uma coisa a rosca vc faz nos moldes do treino? tipo aumentando 1kg por treino? ou como vc faz? abraço

So uma coisa a rosca eh com barra ne?

Editado por TheRodmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...