Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom tenho 16 anos vou fazer 17 anos dia 9 de novembro, estou tomando whey quando acordo, quando saio da academia, eu saio meio tarde umas 9:30 e tomo e chego em casa antes de dormir tb tomo preciso de uma ajuda com horarios para tomar whey com dextrose e algumas dicas de artigos do site que seriam uteis para mim, tem como alguem ajudar?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Procure no topo do site por uma "caixinha", dentro esta escrito pesquisar.

Achou? Ótimo.

Posicione (com o mouse) o cursor (aquele risquinho que fica piscando) dentro (muita atenção, este passo é muito importante) da caixinha e digite WHEY.

Leia os tópicos que a pesquisa apontar.

(...)

Whey é proteina, mais nada. Não é magico, alienigena, especial, nada, simples proteina.

Adeque sua dieta e inclua o Whey nos horários em que não conseguir suprir a proteina necessária usando a alimentação,

Via de regra usa-se ao acordar (eu acho BEM questionável) e logo após o treino. Em outros horários provavelmente será desperdício já que basta corrigir a dieta.

Postado

Você está tomando errado. Está usando-o para uma finalidade aquém. Faça o que os colegas sugeriram e pesquise no fórum, senão você vai continuar jogando fora o dinheiro dos seus pais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...