Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Militar: 90º Ou Até O Peito?


Potopee

Posts Recomendados

Publicidade

Pra resumi, militar = composto = exercução completa = sem tentar isolar.

Com 90 graus Vc vai tentar "isolar" alguma parte do delts, mais pra isso existe as elevaçõs.

Topicos desse tipo só apareçem de mês em mês, discursão massa.

Concordo, e no momento não vou emitir minha opinião pois concordo em partes com o que os colegas apresentaram, mas queria ressaltar que como esse fórum é curioso, são os tópicos mais despretenciosos que geram as melhores discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz o mínimo sentido fazer um press seja ele militar ou não sem o peso tocar os ombros, primeiro que vira um lock-out de triceps. Depois que sr meus braços não foram feitos para levantar coisas acima da cabeça melhor morrer e nascer arvore.

E essa história de nao poder pender na rosca e coisa do tipo tb acho uma grande bushitagem, se posso fazer um power clean e posso fazer ele com a pegada supina, acabo de ser autorizado a fazer a mais brutal e roubada rosca do mundo só que com o nome de power curl.

Técnica existe para me auxiliar nao para me limitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu estou muito abaixo do nível de conhecimento de uns caras aqui, então não vou ficar com toq de superioridade igual a maioria faz, mas ...............eu posso dizer q nunca via falar de alguém q se machucou por fazer desenvolvimento militar com amplitude total..............acho besteira encurtar o movimento por qualquer motivo...............afinal., + amplitude = +hipertrofia/+força, ou eu estou errado???

Pra resumi, militar = composto = exercução completa = sem tentar isolar.

Com 90 graus Vc vai tentar "isolar" alguma parte do delts, mais pra isso existe as elevaçõs.

Topicos desse tipo só apareçem de mês em mês, discursão massa.

Acho q não dá não. ( q tipo de elevação vai isolar o deltoide anterior por ex??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

how-to-overhead-press.jpg

só complementando o que falaram, ja ouvi muita gente falando que se lesionou com overhead press e nunca vi alguem culpando o militar..eu mesmo faço militar pesado e nunca tive problema..mas depois de 1 semana de overhead press com 80% da rm eu lesionei e fiquei parado +/- uns 3 meses,,sem conseguir fazer supino,militar, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Então o desenvolvimento militar na barra ´´H`` eu conseguiria um maior isolamento da porção que este aciona no deltoide e de forma menos agressiva no quesito lesão??

Velame

Editado por Plutosign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...