vnxzin 0 Postado Agosto 11, 2011 às 04:19 Postado Agosto 11, 2011 às 04:19 Galera desculpa criar um novo tópico sobre esse assunto é que nos que eu vi não tinha nada pra ter como referência sobre as colheres, portanto estou criando esse. Seguinte, a colher da esquerda é a normal que a maioria das pessoas usam pra almoçar da tramontina, e a bem da direita é uma de café da tramontina também, a do meio é uma marca diabo... Tirei a foto junto com o pote de 250g da creatina do FernandoWS pra ter com o referência... Então, qual a colher certa pra usar 3~5g por dia? Voltei treinar hoje e meu peso é 67kg, não tenho muita força, vale a pena já começar usando crea? Vou suplementar com whey+malto+creatina no pós e usar 20g de albumina antes de dormir...
ippo 17 Postado Agosto 11, 2011 às 04:34 Postado Agosto 11, 2011 às 04:34 a da direita q se mede as 5g, enche ela. Vc voltou a treinar hj? a qt tempo vc treinou antes?
AndrewKbca 2 Postado Agosto 11, 2011 às 04:37 Postado Agosto 11, 2011 às 04:37 Sempre usei igual essa da direita, que eu acreditava ser de chá e não de café rs. Abraços.
Edu Personal 2 Postado Agosto 11, 2011 às 04:38 Postado Agosto 11, 2011 às 04:38 É a da direita, colher de chá. Colher de café é outra, menor ainda. http://pt.wikipedia.org/wiki/Colher
vnxzin 0 Postado Agosto 11, 2011 às 06:13 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 06:13 (editado) a da direita q se mede as 5g, enche ela. Vc voltou a treinar hj? a qt tempo vc treinou antes? eu treinei de maio a novembro se não me engano, fiz cutt ai perdi uns 6kg... vou ver se ganho algo agora, to com essa creatina desde o ano passado, vence em novembro ai não quero jogar fora... e vou usar, mas estou meio em dúvida se vale a pena começar usando desde o primeiro dia de treino ou esperar um pouco... outra dúvida é se eu treinar 3x por semana se devo usar a creatina todos os dias ou só após os treinos '-' Editado Agosto 11, 2011 às 06:14 por vnxzin
GuiM 80 Postado Agosto 11, 2011 às 14:16 Postado Agosto 11, 2011 às 14:16 a da direita bem cheia ou a do meio rasa.
ronanari 3 Postado Agosto 11, 2011 às 14:23 Postado Agosto 11, 2011 às 14:23 manda da direita beem cheiaa
ippo 17 Postado Agosto 11, 2011 às 15:06 Postado Agosto 11, 2011 às 15:06 eu treinei de maio a novembro se não me engano, fiz cutt ai perdi uns 6kg... vou ver se ganho algo agora, to com essa creatina desde o ano passado, vence em novembro ai não quero jogar fora... e vou usar, mas estou meio em dúvida se vale a pena começar usando desde o primeiro dia de treino ou esperar um pouco... outra dúvida é se eu treinar 3x por semana se devo usar a creatina todos os dias ou só após os treinos '-' acho q ta cedo pra começar a usar mais se épra nao instruir usa ai... E sim creatina se toma todos os dias.
bhf 40 Postado Agosto 11, 2011 às 15:27 Postado Agosto 11, 2011 às 15:27 Galera desculpa criar um novo tópico sobre esse assunto é que nos que eu vi não tinha nada pra ter como referência sobre as colheres, portanto estou criando esse. Seguinte, a colher da esquerda é a normal que a maioria das pessoas usam pra almoçar da tramontina, e a bem da direita é uma de café da tramontina também, a do meio é uma marca diabo... Tirei a foto junto com o pote de 250g da creatina do FernandoWS pra ter com o referência... Então, qual a colher certa pra usar 3~5g por dia? Voltei treinar hoje e meu peso é 67kg, não tenho muita força, vale a pena já começar usando crea? Vou suplementar com whey+malto+creatina no pós e usar 20g de albumina antes de dormir... eu almoço com garfo e faca... hehe sacanagem.. sim, a de chá (não de café) mede 5 gramas... não faça saturação, e se der, mande 30g de albumina antes de dormir e olhe a dieta
vnxzin 0 Postado Agosto 11, 2011 às 16:13 Autor Postado Agosto 11, 2011 às 16:13 valeu a tds que responderam eu almoço com garfo e faca... hehe sacanagem.. sim, a de chá (não de café) mede 5 gramas... não faça saturação, e se der, mande 30g de albumina antes de dormir e olhe a dieta Blz, eu tenho uns 3kg de albumina ainda... da pra mandar sim. Quanto a dieta, ela tá muito ruim, muito pão... to sem trabalhar ai nem tem como mandar 500g de frango por dia... vou ver se me ajeito pra fazer uma dieta legal e por enquanto vou procurar comer bastante o que tem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora