Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera desculpa criar um novo tópico sobre esse assunto é que nos que eu vi não tinha nada pra ter como referência sobre as colheres, portanto estou criando esse.

Seguinte, a colher da esquerda é a normal que a maioria das pessoas usam pra almoçar da tramontina, e a bem da direita é uma de café da tramontina também, a do meio é uma marca diabo...

Tirei a foto junto com o pote de 250g da creatina do FernandoWS pra ter com o referência...

Então, qual a colher certa pra usar 3~5g por dia?

Voltei treinar hoje e meu peso é 67kg, não tenho muita força, vale a pena já começar usando crea?

Vou suplementar com whey+malto+creatina no pós e usar 20g de albumina antes de dormir...

xb3fU.jpg

Publicidade

Postado (editado)

a da direita q se mede as 5g, enche ela. Vc voltou a treinar hj? a qt tempo vc treinou antes?

eu treinei de maio a novembro se não me engano, fiz cutt ai perdi uns 6kg... vou ver se ganho algo agora, to com essa creatina desde o ano passado, vence em novembro ai não quero jogar fora... e vou usar, mas estou meio em dúvida se vale a pena começar usando desde o primeiro dia de treino ou esperar um pouco...

outra dúvida é se eu treinar 3x por semana se devo usar a creatina todos os dias ou só após os treinos '-'

Editado por vnxzin
Postado

eu treinei de maio a novembro se não me engano, fiz cutt ai perdi uns 6kg... vou ver se ganho algo agora, to com essa creatina desde o ano passado, vence em novembro ai não quero jogar fora... e vou usar, mas estou meio em dúvida se vale a pena começar usando desde o primeiro dia de treino ou esperar um pouco...

outra dúvida é se eu treinar 3x por semana se devo usar a creatina todos os dias ou só após os treinos '-'

acho q ta cedo pra começar a usar mais se épra nao instruir usa ai... E sim creatina se toma todos os dias.

Postado

Galera desculpa criar um novo tópico sobre esse assunto é que nos que eu vi não tinha nada pra ter como referência sobre as colheres, portanto estou criando esse.

Seguinte, a colher da esquerda é a normal que a maioria das pessoas usam pra almoçar da tramontina, e a bem da direita é uma de café da tramontina também, a do meio é uma marca diabo...

Tirei a foto junto com o pote de 250g da creatina do FernandoWS pra ter com o referência...

Então, qual a colher certa pra usar 3~5g por dia?

Voltei treinar hoje e meu peso é 67kg, não tenho muita força, vale a pena já começar usando crea?

Vou suplementar com whey+malto+creatina no pós e usar 20g de albumina antes de dormir...

xb3fU.jpg

eu almoço com garfo e faca... hehe

sacanagem..

sim, a de chá (não de café) mede 5 gramas...

não faça saturação, e se der, mande 30g de albumina antes de dormir

e olhe a dieta

Postado

valeu a tds que responderam

eu almoço com garfo e faca... hehe

sacanagem..

sim, a de chá (não de café) mede 5 gramas...

não faça saturação, e se der, mande 30g de albumina antes de dormir

e olhe a dieta

Blz, eu tenho uns 3kg de albumina ainda... da pra mandar sim.

Quanto a dieta, ela tá muito ruim, muito pão... to sem trabalhar ai nem tem como mandar 500g de frango por dia... vou ver se me ajeito pra fazer uma dieta legal e por enquanto vou procurar comer bastante o que tem :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...