Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada.

Comecei a treinar tem cerca de 2 meses, tenho 1,82cm e 85kg.

Estou treinando e me sugeriram que eu começasse a tomar algo pra auxiliar.

Umas das sugestões foi : creatina + bcaa

Gostaria de saber se é uma boa indicação, se não qual seria melhor pra mim que busco massa magra e definição? E quais as melhores marcas?

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Massa e/ou definição: dieta

Suplemento só ajuda, não faz milagre. Começa com whey + carbo (malto ou dextrose) que já ta de bom tamanho, depois vai incrementando com creatina, bcaa (não esquece que tem q ser doses GRANDES de bcaa, nada de "2 caps antes do treino" como algumas embalagens indicam)

Postado (editado)

Qual o melhor tipo de whey protein? E a melhor marca?

O pós treino é o melhor horário pra tomar?

Editado por cruiser
Postado

A melhor marca pra você é: O peito de frango que vende no mercado, a batata-doce que vende na feira, o peito de peru que tem na padaria, etc... tomar suplemento pensando que vai crescer, ta enganado muito enganado.

Eu tomo whey, sabe qts KG's eu ganho por mês? 1, as vezes nenhum.... etc.. nunca faltou whey em minha suplementação, mais uso ele pra completar a dieta, ajudar na qualidade (nao dar barriga como massas por ae...) enfim... (não porque ele vai me inchar... e bla bla) s/ falar que ele é pratico de se preparar......agora como muitos pensam. "ha vo tomar whey e vou inchar. estão enganados.." se fosse assim, todos aqui teriam 50cm de biceps frio pra mais tudo cheio de MM.

Quer massa, quer qualidade? dieta como o krebz falou,

suplemente qd precisar... e nao pensando q ele vai fazer vc fik grande, definido, etc...

Postado

é, uma galera tá me falando dai importancia da dieta, tanto é que já fui pesquisar e to montando uma pra mim..

to querendo tomar creatina para poder aumentar meu rendimento, principalmente quanto a força.

Postado

é, uma galera tá me falando dai importancia da dieta, tanto é que já fui pesquisar e to montando uma pra mim..

to querendo tomar creatina para poder aumentar meu rendimento, principalmente quanto a força.

Muito bom, tomar creatina pra ajudar no aumento de força/resistencia (está com o pensamento direitinho), é o objetivo dela mesmo.

Pode tomar que provavelmente ela vai cumprir com seu objetivo.

Não toma-la pensando em ficar enorme he he.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...