Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae gente... já tomei alguns importados e achei muitoS deles mais propagando do que efeito ou resultado.

andei lendo e vi que o 1.M.R é o melhor NO2 e o mais forte deles... O vp2 já tomei e realmente achei ele muito bom...

Agora tem o principal!

To pensando em tomar durante o dia um Pink Magic que é um BOOSTER...Ele estimula a produção de testo! Queria algum relato mais direto sobre ele!

Se ele realmente é bom ou se é apenas fruto da mídia! (nos sites o preço do pink não segue a média de preço dos outros suplementos...ele é mais caro)

Obrigado

Publicidade

Postado

1MR é estimulante, e agora na sua nova formula s/ 1,3dmaa (acredito eu que nao valeria a pena, até porque seu scoop é minusculo comparado a um pré-treino de veradade)... se você conseguir o próprio com 1,3dmaa ainda estocado pra vender (pode comprar, como estimulante ele é ótimo) ou compre 1,3dmaa separada e manda junto com o novo 1mr.

Sobre o Pink Magic, tem muito poucos relatos(positivos) sobre ele pra você ter uma base ideal do produto, então seria servir mais de cobaia do que pensar em ter resultados, talvez seja bom, talvez não... eu não arriscaria e procuraria outros meios, ou até mesmo, AE's.

Postado (editado)

opa.... o que eu to querendo comprar tem 1,3dmaa sim... acho que irei arriscar no pink! gosto dos produtos da usp labs,quem sabe eu não me surpreendo

Editado por gnomo3x
  • 2 meses depois...
Postado

2 amigos meus ( irmãos) tomaram pink, naO ganharam absolutamente nada, disseram que eh só propaganda, agora nao posso afirmar nada pois nao sabia da dieta suplementaçao e. Descanso

esses testobooster tem muitos controversas... tem uns que dizem que fazem efeitos, outros que gastaram dinheiro á toa... vai depender do resto também alimentação, suplementação, idade, tempo de treino, etc... mas dependendo do caso não vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...