Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Patético Roteiro E Comportamento Dos Homens Nas Baladas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Curti esse post dele

http://silviokoerich...a-dao-mais.html

kkk,fataço

[2]

Esse aí é até obvio. Resumindo tudo: homem que não é bonitão, não é rico ou não é forte, "os normais", vão ter muito menos chances de chamar atenção das mulheres.

Até lembrei do meu passado, quando eu era magrelo (+-62kg), era praticamente invisivel aos olhos das meninas, raramente puxavam assunto comigo. Hoje em dia um monte puxa assunto, o problema é que eu acostumei com a "ignorancia", aí sou visto por algumas como comedor que nao come ninguem. Mas não to nem aí, não vejo vantagem nenhuma em ficar conversando fiado com alguem que só está comigo por causa de aparencia.

Postado

[2]

Esse aí é até obvio. Resumindo tudo: homem que não é bonitão, não é rico ou não é forte, "os normais", vão ter muito menos chances de chamar atenção das mulheres.

Até lembrei do meu passado, quando eu era magrelo (+-62kg), era praticamente invisivel aos olhos das meninas, raramente puxavam assunto comigo. Hoje em dia um monte puxa assunto, o problema é que eu acostumei com a "ignorancia", aí sou visto por algumas como comedor que nao come ninguem. Mas não to nem aí, não vejo vantagem nenhuma em ficar conversando fiado com alguem que só está comigo por causa de aparencia.

o negocio eh come ** e ****** to nem ai se elaquer saber de aparencia dinheiro

Postado

Onde está a galera da TF nessa hora !

estou aqui meu bom, estou aqui !!

hahaha

só que meus comentários agora tem que ser polidos, eu sou o último usuário remanescente!

Postado

estou aqui meu bom, estou aqui !!

hahaha

só que meus comentários agora tem que ser polidos, eu sou o último usuário remanescente!

que mentira..

Postado

Quem sou eu

Blog de Silvio Koerich, o perdedor mais foda do mundo e um BÚFALO Reprodutor. Aqui eu desmascaro as mulheres, feminismo e os relacionamentos com elas, te ensino a ficar mais viril e honrado e esperto com as mulheres e na vida e falo sobre como sou um perdedor. Também meterei o pau em hippies, metaleiros, marginais, baladeiros, nerds, extrovertidos, ravers, maconheiros, tímidos, Hebe Camargo e funkeiros. Quer saber sobre mim paspalho? Sou um cara viril, pálido, peludo, másculo e careca que mete a real em tudo e todos. Não gostou? Pega a senha.

kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...