Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Patético Roteiro E Comportamento Dos Homens Nas Baladas

Posts Recomendados

Postado

Eu ri

Mas imagina quando a modinha dos EUA chegar aqui no brasil, dos manés começarem a ficar fortinhos, fazerem bronzeamento artifical (para ficar com cor de cenoura) e colocar gel prata no cabelo e arrepia << é ta tendo desse estilo de babaca por la >>. É quase uma lady gaga em versão homem (e sem muito dinheiro)

158929d1294121867-you-douchebag-douchebags-mega.jpg

158925d1294121780-you-douchebag-douchebag.jpg

Será que isso um dia será moda aqui? Se for, as "baladas" ficarão bem mais engraçadas! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Vc ta zuando neh FBO???

Em sampa eh onde mais tem lugar top, ja ouviu falar da Bubu??? La vc pega e da umas belas dedadas em duas ao mesmo tempo!!! :lol: (desculpem o linguajar chulo) e soh tem mina TOP!!!

Sobre o texto:

Esse Silvio falou umas coisas certas, conheco alguns que ja chegam chapados na balada e soh pegam carcaca.

E realmente eh mais facil pegar as lindas do que as feias.

Se essa estatistica estiver certa, ainda bem que me enquadro nos 3%, olhos verdes sao infaliveis :D

Eu sei que em sampa tem muito lugar legal, mas só ouço falar dos mais "famosos", mas tbm nunca fui... Bubu? já ouvi falar... é uma balada GLS, e pelo o que eu ouvi dos amigos e vi no site, é mais fácil você "levar uma dadada" do que o contrário! kkkkkkk...

O que eu procuro são roles mais de boa... pode até ser balada, mas sem aquele "vuco vuco" desgraçado, onde parece uma guerra, de mulher e homem atirando pra todo lado... é osso. Talvez em lugares mais "caros" o público seja outro, diferenciado e role menos disso... talvez até role, mas não seja ao menos tão "explicito"... um role que descreve bem isso é a Anzu Club que fica perto daqui... Toca música boa (nem sempre), tem um público diferenciado, e não rola aquela "putaria" que parece que você tá no meio do carnaval em salvador! kkkkkk

Ah meu caro, eu não me preocuparia em ficar do lado dos que "pegam" nas estatisticas... mas sim do lado daqueles que depois continuam "pegando", porque o "pegar é fácil", o dificil é vc conquistar a pessoa... por isso que mtos dos que conheço conhecem várias pessoas, mas nenhuma passa de 02 roles! Pq será? Talvez pq na balada o som era alto e o papo e todo o resto não importassem tanto... o foda deve ser aguentar um(a) mala desses lá fora no dia seguinte, depois que acabar o som e as bebidas! =x

Abraço

Postado

Garanto que nao irmao: eh separado os heteros e as bibas eles respeitam e tals!!! Tem um salao reservado soh pro homo. Fui uma vez soh, peguei 2 ao mesmo tempo, foi a melhor sensacao da minha vida kkkk, depois uma foi fumar e eu ja meti o loco:

EU: vc soh beija em dupla ou sozinha tambem??

Ela: Faco muitas coisas sozinha!!!

Ai eu pirei hahahah

Peguei ela o resto da noite, foi sensacional.

Pa prut: com certeza olhos nao garantem nada,

Nao vai pegar o cara do morre diabo tambem neh, mas se vc puder escolher um cara boa pinta e um cara boa pinta com OLHO VERDE nao ha duvidas em quem saira vitorioso kkkkkk

Kurt: vc foi ironico ou de boa???? Hahahaha nao entendi direito

Postado

Eu sei que em sampa tem muito lugar legal, mas só ouço falar dos mais "famosos", mas tbm nunca fui... Bubu? já ouvi falar... é uma balada GLS, e pelo o que eu ouvi dos amigos e vi no site, é mais fácil você "levar uma dadada" do que o contrário! kkkkkkk...

O que eu procuro são roles mais de boa... pode até ser balada, mas sem aquele "vuco vuco" desgraçado, onde parece uma guerra, de mulher e homem atirando pra todo lado... é osso. Talvez em lugares mais "caros" o público seja outro, diferenciado e role menos disso... talvez até role, mas não seja ao menos tão "explicito"... um role que descreve bem isso é a Anzu Club que fica perto daqui... Toca música boa (nem sempre), tem um público diferenciado, e não rola aquela "putaria" que parece que você tá no meio do carnaval em salvador! kkkkkk

Ah meu caro, eu não me preocuparia em ficar do lado dos que "pegam" nas estatisticas... mas sim do lado daqueles que depois continuam "pegando", porque o "pegar é fácil", o dificil é vc conquistar a pessoa... por isso que mtos dos que conheço conhecem várias pessoas, mas nenhuma passa de 02 roles! Pq será? Talvez pq na balada o som era alto e o papo e todo o resto não importassem tanto... o foda deve ser aguentar um(a) mala desses lá fora no dia seguinte, depois que acabar o som e as bebidas! =x

Abraço

Carnaval de Salvador manolo!! Sucesso.

Postado

Garanto que nao irmao: eh separado os heteros e as bibas eles respeitam e tals!!! Tem um salao reservado soh pro homo. Fui uma vez soh, peguei 2 ao mesmo tempo, foi a melhor sensacao da minha vida kkkk, depois uma foi fumar e eu ja meti o loco:

EU: vc soh beija em dupla ou sozinha tambem??

Ela: Faco muitas coisas sozinha!!!

Ai eu pirei hahahah

Peguei ela o resto da noite, foi sensacional.

Pa prut: com certeza olhos nao garantem nada,

Nao vai pegar o cara do morre diabo tambem neh, mas se vc puder escolher um cara boa pinta e um cara boa pinta com OLHO VERDE nao ha duvidas em quem saira vitorioso kkkkkk

Kurt: vc foi ironico ou de boa???? Hahahaha nao entendi direito

É separado? Tem certeza? as pessoas que eu conheço que foram me falaram que é foda... que rolava a maior "orgia" pública... e pior que era MAIS entre os homos do que entre os heteros... imagina vc hetero lá no meio que blz! Bom, se vc diz que é bom! Eu não encaro esse rolê não! kkkkk

Quanto ao que vc falou para a Pa Prut, se for na balada vai depender do gosto da pessoa, afinal: gosto é que nem c*, cada um com o seu... e se engana aquele que pensa que tudo é sempre paltado no que a "sociedade" prega como padrão de beleza, porque apesar disso, existem as particularidades de cada um... agora se for fora da balada, o que fará TODA diferença não será um olho claro, um corpo musculoso, nem nada disso, mas sim uma pessoa interessante e bem resolvida! Claro que isso só se encaixa no caso de vc conhecer "MULHERES" e não menininas, mto menos piriguetis.

Abraço

Postado

Mas eui tava falando pra Pa prut exatamente sobre balada. Eu sou novo (18 anos) eu nao penso em namorar serio, eu quero pegar mulher boa, nao importa se ela me curte pelo que eu sou como pessoa ou fisicamente, isso soh quando eu tiver acabado a facul, ai sim.

Pelo menos quando eu fui la era assim, se bem que era aniversario de uma amiga minha e ela tem amigos heteros, talvez fosse por isso, a unica situacao constrangedora aconteceu com meu amigo, um gringo gigante, devia ser sueco, noruegues, finlandes, sei la, ele agarrou meu amigo pelo braco, mas ninguem entendia o que o fdp falava, entao nao sei se ele tava engasgado com uma azeitona ou tentando agarrar o cara kkkkkkk

Sobre os lugares pra vc:

Ja que vc nao quer putaria, so sobram os bares mesmo, da pra trocar ideia legal. Em balada sempre vai ter pegacao.

Postado

Ah sim, entendo! São fases... primeiro vem a curtição, depois as pessoas amadurecem e começam a ver as coisas com outros olhos (falou o ancião kkkkkkkkkkkk).

O problema é que hoje ta tudo de ponta cabeça... antes, quando ao menos as mulheres se davam valor já rolava uma putaria do caramba, mas hoje que tanto homens quanto mulheres querem "causar" vixi... a coisa ficou feia! Bom para aqueles que querem causar tbm... só tem que tomar cuidado para n achar que a vida vai ser sempre uma festa! kkkkkkkk

Quanto a Bubu, deve ter sido por isso mesmo que tava mais "amistoso" o clima, porque pelos relatos que eu ouvi (tanto de H quanto de M) a coisa é tensa por lá.

Um Norueguês pegando pelo braço? kkkkkkkkkkk foda ein? ainda se fosse uma noroeguesa ou sueca! kkkk =)

Então, eu curto balada, mas aquelas mais de boa... com som legal, ambientes diferentes e tal... o problema é que hoje em dia tudo está se transformando putaria... vários lugares que eu frequentava antes que eram super de boa hoje estão zuados...

Talvez um pouco disso seja porque a minha "fase" já foi, mas eu percebo que é mais que isso... as pessoas principalmente as meninas tão entrando nessa cada vez mais jovens, tanto é que uma vez me deparei com uma de 16 anos que era mais "esperta" e "dada" que muita menina de 23! kkkkkkkkkk foda.

Abraço

Obs.: Virava agitar um rolê pra reunir a galera do fórum...será que a galera topa?

Postado

Eu toparia de boa, ia ser dahora conhecer uns perdidos daqui.

Sobre as minazinhas, tem a irma de um brother meu, que eh sensacional e "atirada" pra nao falar outra coisa, ela e as amigas delas vao em todas as baladas possiveis, ja encontrei elas direto.

Voltando ao assunto do topico:

Precisamos apresentar Cancun pra esse Silvio ai, la vc pode chapar no esquenta, chapar na balada, esquecer seu nome de tanto alcool no cabecao e pegar varias deusas!!! Kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...