Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Patético Roteiro E Comportamento Dos Homens Nas Baladas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bota teu nike sb no pé uma calça de marca, um perfuminho bom, uma camisa que caia bem pra vc e a unica coisa que vc vai precisar falar pra pegar uma mina na balada é 'oi meu nome é andré' :)

o resto é detalhe

Postado (editado)

Camisa HCO ou SK - R$250,00 ~ R$380,00

Calça Colcci ou Derivados - R$350,00 ~ R$600,00

Perfume (Armani ACQUA de GIO) ou (Chanell Allure Sport) R$300,00

Tênis Osklen - R$389,00

Cinto Mandi - R$119,00

BMW 120i - R$105.000,00

Não precisar nem dizer seu nome para traçar a mais gostosa do local, não tem preço!

Existem coisas que não tem preço, para outras existem master card rs.

Editado por Murder
Postado (editado)

O blog do silvio é muito interessante, quem falou que ele é frustado é como o iceman falou, deve viver numa matrix filha da mãe querendo pagar de certinho e bla bla (não vou entrar em detalhes pq tem mulher por aqui e vai acabar entrando numa discussão sem nexo)... bastante coisa que ele fala é verdade basta você observar tudo ao seu redor, concordo que as vezes ele é bem extremista e tals mas ele tem razão em muita coisa.

ps: Balada normalmente soh se pergunta o nome da menina (pelo menos é o que a glr costuma fazer).

Editado por Rid
Postado

A galera que fala que carro isso carro aquilo ta viajando. Na balada mesmo nao tem como a garota saber se voce tem ou nao carro. Ele vai te ajudar sim, no "pós", mas na hora de pegar nao tem nada a ver.

Meu desempenho dentro da balada nao mudou desde que tenho carro, mas já fora... :nerd:

Postado

Concordo com o texto, aqui no Guarujá dá pra identificar todos os elementos descritos nesse texto só de olhar o Facebook ou passar na rua de balada / posto a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...