Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Patético Roteiro E Comportamento Dos Homens Nas Baladas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muita gente com butthurt hein, quanto mimimi por um texto que era pra ser exagerado e engraçado sobre algo que realmente acontece =3

vc não vale

vc é "O BONITAAAAAAAAAAAAO"!!! huahahahahaha

(só quem teve infancia vai entender)

Postado

Vixi, nunca tinha lido esse texto, mas me pareceu no minimo interessante.

Com toda certeza muitas das coisas que o autor fala realmente acontece, principalmente sobre os "sem noção" que passam na frente da fila da balada de carro com o som estourando pagando de gatão, os que colocam garrafas de "rédi leibou" no capô do carro para fazer esquenta e chamar a atenção das "gatEnhas".

Para grande maioria dos homens as baladas se resumem em: mulheres, bebidas e pegação não necessariamente nessa ordem e hipócrita é aquele que diz que só vai para as baladas simplesmente por causa do som... o fato é que balada sem mulher é o mesmo que vodka sem alcool... não faz sentido! kkkkkkkk...

Nunca podemos generalizar (claro), até porque para todas as regras existem exceções... e por falar em regras, os "números" usados por ele para exemplificar o quanto as coisas estão "perdidas" com certeza são ilusórios, porque além do que já foi citado no texto, o que mais tem hoje nesses roles são mulheres, que usam de tudo isso para massagear o ego e "curtir a vida"... pobrezinhas!

Eu já sai por muito tempo nesses roles, as vezes ainda saio, mas felizmente sempre tive a consciência de que tudo que acontece ali é momentaneo e vazio... não que vc não possa viver coisas legais e conhecer pessoas que se tornem importantes para vc (comigo já aconteceu), mas creio que cada lugar é "propicio" a determinadas situações.

Não sou muito adepto de barzinhos, mas com certeza é uma melhor opção, ao menos para quem não quer "brincar de faz de contas", em um lugar onde as pessoas se transformam, e o estagiário recém admitido se faz de médico bem sucedido para impressionar as meninas e a pobre menininha, carente e com baixa estima, vai e tem a oportunidade de se sentir desejada e amada por todos, e também é claro de se sentir LIVRE e CAPAZ, afinal o discurso mais adotado pelas nossas queridas "piriguetis" de hoje em dia é o seguinte: "buscamos direitos iguais... fazemos o que os homens sempre fizeram", só esqueceram no que os homens se transformavam por fazer isto.

Enfim, creio que acontece de tudo... e rola uma baita troca de "interesses", não que fora dali seja muito diferente, mas com certeza nas baladas as coisas costumam ser o mais "superficial" possivel.

Abraço

Obs.: Qm for de sampa me apresenta uns roles legais ai porque por aqui a coisa tá bem feia nesse quesito! kkkkkkk

Postado

Vc ta zuando neh FBO???

Em sampa eh onde mais tem lugar top, ja ouviu falar da Bubu??? La vc pega e da umas belas dedadas em duas ao mesmo tempo!!! :lol: (desculpem o linguajar chulo) e soh tem mina TOP!!!

Sobre o texto:

Esse Silvio falou umas coisas certas, conheco alguns que ja chegam chapados na balada e soh pegam carcaca.

E realmente eh mais facil pegar as lindas do que as feias.

Se essa estatistica estiver certa, ainda bem que me enquadro nos 3%, olhos verdes sao infaliveis :D

Postado

Só tenho uma coisa a dizer, o texto tem sim muita verdade, mas pra mim o cara que escreveu é um baita dum "virjão"....

Porra isso de andar com macharada, fazer esquenta no posto é quando vc tem 18 anos e vai pro role pra ficar bebasso e aloprar!

Depois tu ve que isso é mesmo uma babaquisse, e que ir pra balada é como um dia qualquer, os espertos vão se destacar dos otários, SEMPRE!

Balada é igual dia a dia, se vc é um cara bacana, sangue bom, presença, a mulherada vai cair matando!

Se vc é um troxa, metido a besta, querendo pagar de galã, vai se fuder mesmo tomar toco e pegar mulher zuada!

O NEGÓCIO É CARINHO, CONQUISTA E TRATAR A MINA COM RESPEITO INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO!

E todo esse caminho pré-balada é muito babaca mermo! husahuashusa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...