le0z1n182 Postado Agosto 10, 2011 às 15:52 Postado Agosto 10, 2011 às 15:52 (editado) Wanderlei Silva voltou a se irritar com as provocações de Chael Sonnen ao Brasil e se propôs a ensinar bons modos ao falastrão. O brasileiro já havia dito que gostaria de matar o estadunidense, mas desta vez se mostou mais bem humorado. O Cachorro Louco chegou até a chamar o rival de campão mundial do Twitter. "Esse falastrão é chato pra ca@"; tá mais chato que chinelo de gordo!!!! Eu gostaria de ser escalado pra ensinar bons modos ao twitter world champion (campeão mundial do Twitter)!!!!! You have a Good dentist My Friend? (Você tem um bom dentista, meu amigo)", postou Wanderlei em sua conta no Twitter (@wandfc). A chance de uma luta entre Wanderlei e Sonnen animou os fãs. Na página do brasileiro há várias mensagens de apoio ao combate, até pressionando o presidente do UFC, Dana White, a agendá-lo. Sempre que pode, Sonnen faz provocações ao Brasil. O UFC ainda deu um microfone nas mãos do falastrão na última sexta-feira para uma sessão de perguntas e respostas, e, entre outras coisas, o estadunidense aproveitou para chamar Minotouro de covarde e alfinetar Anderson Silva e Lyoto Machida, seu alvos habituais. Arquirrival de Anderson Silva, Sonnen está integrando a equipe de Yushin Okami, desafiante do Spider no UFC Rio, e já prometeu vir ao Brasil no fim de agosto. Wanderlei Silva ironizou e terminou dizendo que lhe disseram que o falastrão não viria mais. "Cuidado, galera. Ele é mafioso. Não fiquem falando ai,que ele vai vir pro Brasil vai te pegar. Ele é dos mafiosos!!! Cuidado My Friend", disse Wanderlei ironizando as declarações de Sonnen, que se disse um bad boy. "Esse foi criado a leitinho de pêra. Não sabe o que é barra pesada. F&da era lá na vila que eu morava", completou. "Acabamos de ser informados por nossa agente infiltrada no twitter do meliante. Minha fonte me disse que ele não vai ao Brasil. Esperto", finalizou. --------------------------------------------------------------------------- EU AINDA CONFIO Q O WANDECO PODE VENCER MTAS LUTAS! Editado Agosto 10, 2011 às 15:53 por le0z1n182
MONSTERR Postado Agosto 10, 2011 às 15:57 Postado Agosto 10, 2011 às 15:57 pelos históricos recentes de ambos o Sonnen vai ganhar do Wand no 1º round :/
Otavio sodre Postado Agosto 10, 2011 às 23:58 Postado Agosto 10, 2011 às 23:58 NAO POR SER NACIONALISTA NEM NADA MAS QUERO QUE O SONNEN ... SE F.... Desculpem o caps mas pessoalmente ando com raiva dele
Pudzianowski Postado Agosto 11, 2011 às 00:32 Postado Agosto 11, 2011 às 00:32 Wanderlei ÍDOLO eterno! é claro que essa luta não vai sair tão cedo já que o otário do Sonnen já tem adversário, o Brian Stann. Acredito que o Stann, que é muito casca grossa vai ganhar do Sonnen, entao Sonnen derrotado deverá pegar Belfort ou Wanderlei. Fico na torcida que o Dana White escute os fãs e faça essa grande luta.. Wand x Sonnen. Com certeza vai vender demais
Dipunker Postado Agosto 11, 2011 às 01:59 Postado Agosto 11, 2011 às 01:59 Wanderlei ameaça Sonnen: Você tem dentista? Ao melhor estilo Cachorro Louco, Wanderlei Silva está de volta, pelo menos no twitter. O lutador gostaria de ser escalado para enfrentar Chael Sonnen, a quem chama de fanfarrão e chato ao extremo, para não dizer outra coisa. Confira as palavras do Silva no twitter: “Quem ele pensa que é? Tudo tem limite e eu coloco meu nome à disposição da organização para tomar as devidas medidas em relação ao meliante. Esse falastrão é chato pra caramba. Gostaria de ser escalado para ensinar bons modos ao campeão mundial do twitter” Silva declarou a respeito dos insultos divulgados por Sonnen através do microblog. “Você tem um bom dentista, meu amigo?” encerrou por ora.
oaharba Postado Agosto 11, 2011 às 14:13 Postado Agosto 11, 2011 às 14:13 Puts curto muito o wandeco, e essa luta seria muito foda mais eu to achando que vai rolar um Belfort vs Sonnen. O importante é ver a cara dele amassada, não gosto desse americano folgado
jammin Postado Agosto 11, 2011 às 16:17 Postado Agosto 11, 2011 às 16:17 Fala muito e age pouco, estrela que é estrela mostra o que sabe no octogono
D_Tox Postado Agosto 11, 2011 às 18:31 Postado Agosto 11, 2011 às 18:31 Antes eu queria ver essa luta, mas pelas últimas apresentações do Wand, já não tenho essa certeza.. Agora o Vitor tem mais chance, dependendo dos resultados do Sonen, pode ser sua segunda ou primeira luta E essa foto ai Pudianowski, é gravação de algum filme do The Rock?
oaharba Postado Agosto 11, 2011 às 20:40 Postado Agosto 11, 2011 às 20:40 E essa foto ai Pudianowski, é gravação de algum filme do The Rock? Se pá é do filme "velozes e furiosos 5"
D_Tox Postado Agosto 12, 2011 às 15:29 Postado Agosto 12, 2011 às 15:29 Pois é parece, mas queria meio ter certeza, hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora