Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

malho ombro nas quartas, porem não esta desenvolvendo ( principalmente o trapezio ) . Já testei varios treinos pra ombro, mas não ta adiantano :S

Sera qe posso treinar ombro no lugar de peito, ai malho ele duas vezes na semana, e deixo peito so uma msm ?

treino atual

segunda

Peito

Triceps

Panturrilha

terca

Costas

Biceps

abdms

Quarta

Coxa

Ombro/trapezio

Quinta

Peito

Triceps

Abdms

Sexta

Costas

Biceps

Antebraço

Publicidade

Postado

pegando o embalo aqui carlos sobre o comentário q vc fez... é errado malhar ombro junto com perna? divido meu treino da seguinte forma:

A - peito e triceps

B - costas biceps e panturrilha

C - Ombro, trapézio e pernas

obs: botei panturrilha separado do treino de pernas pq minha panturrilha não estava desenvolvendo, e meu treino acaba se prolongando de mais por conta de estar tudo junto, ai deixei separado para dar mais ênfase na panturrilha oq vc acha?

Postado

Eu não acredito ter um tipo de treinamento errado, se for variações faz parte da rotina pra nada ficar no mesmo ABC da vida.

Se não der resultado (ótimo, teve como experiência...), se deu resultado? (melhor ainda, aprendeu.. mais ta na hora de mudar porque se seguir essa rotina sempre os resultados vai estagnar, e é assim que vai encontrar outros treinos/divisões melhores) sempre mudando e encontrando o melhor caminho para o melhor desenvolvimento.

Isto de treino é um quebra-cabeça, gera muita confusão.... e quando a gente ve que não vai, sabe o que acontece? Partimos pros AE's da vida, muita gente faz isto... não que você vai fazer, mais nao é impossivel (mesmo agora não querendo...) as vezes as variações mais CHATAS é o que nos traria grandes resultados entende? E muitos não tentam antes de usar um AE pela CHATISSE, e perde resultados naturalmente porem ganha artificialmente. O que você deve fazer é, de 2 em 2 meses no máximo (sugiro de 4 a 6 semanas) trocar de treino, em um ano você vai passar por 6 ou mais treinos diferente dependendo, e ctz 1 treino vai ser melhor que o outro (mais não esquece de comer.... massa vem dai e nao do treino).

O descanço tbém é fundamental, mais as vezes temos que exagerar um pouco (pra sair da rotina...) enfim, teoricamente muitas coisas são ESTUDADAS, apenas.. mais não levadas em prática, e o que e melhor fazer? PRATICAR, se nao funcionar, vc ao menos testou! Mais quem garante que nao vai funcionar? (dedos, bocas, pessoas.... no geral muitos que nao praticaram tal mudanças..), cada corpo é de um jeito... um estudo feito em uma pessoa, não foi feito em vc.... enfim, é muita coisa pra por no lugar.. é muita coisa pra praticar!

Postado

Talvez seus ganhos de ombro não esta vindo por diversos motivos.Não vai se do dia pra noite que seus ombros vão crescer.Precisa de tempo e paciência,não é 2 meses que vai se destacar,e principlamente se não estiver treinando corretamente e descansando corretamente,jamais haverá ganhos.

Você pode sim mudar o peito com ombros,mas se continuar com pressa e não fazendo o correto,não vai mudar em nada.

Procure treinar ombro com exercicios compostos,e com execuções corretas,descanse de 7 a 10 horas por dia,e se alimente bem,e o tempo vai te trazer ganhos.

Postado

pegando o embalo aqui carlos sobre o comentário q vc fez... é errado malhar ombro junto com perna? divido meu treino da seguinte forma:

A - peito e triceps

B - costas biceps e panturrilha

C - Ombro, trapézio e pernas

obs: botei panturrilha separado do treino de pernas pq minha panturrilha não estava desenvolvendo, e meu treino acaba se prolongando de mais por conta de estar tudo junto, ai deixei separado para dar mais ênfase na panturrilha oq vc acha?

- A questão não é ser errado ou certo, a questão que tem que ser analisada é: o conjunto dos músculos que envolvem as pernas são muito grandes e complexos, exigindo assim, na maioria das vezes, mais exercícios, mais repetições, mais séries, etc. O desgaste provocado pelo treinamento das pernas é muito grande para que vc consiga treinar outro grupo muscular no mesmo dia de modo otimizado, mesmo que vc treine ombro antes e pernas depois, o seu incosnciente sabe que vai vir um trabalho forte depois e vai poupar energia para isso, deixando de trabalhar no máximo não só o ombro como também as pernas, claro que existem exceções, como treinos Fullbodys, etc, mais ai é outro caso.

Postado

Eae galera

estou com uma duvida

muitos dizem que com a pratica correta da NATAÇÃO o corpo fica como um "triangulo" ou seja ombros largos..

ultimamente estou atraz disso pois faço musculação ha um tempo e não sinto muita diferença na envergadura..

eu queria saber ou melhor entender como acontece.

com a natação a estrutura óssea do tronco se desenvolve? ou são apenas os músculos mesmo??

isto é, como eu faço pra aumentar meus ombros?!?!

só com o treino na academia eu tenho o mesmo resultado?

agradeço desde já ;D

Postado

já tentei varios tipos de treino, oque mas tenho dificuldade de crescer é peitoral superior, ombro '' frontal '' e trapezio .

to a 3 semanas com esse treino

elevacao lateral halteres

desenvolvimento halteres

elevacao lateral na puley

encolhimento de ombro

vi um artigo que diz pra nao treinar a parte frontal do ombro, ja que ela ja é mta pegada com o treino de peito.

ai to testando pra ver se funciona msm, e trapezio 1 ou 2 exercicios pra ele ?

se alguem puder me passar uma divisao de treino pra mim que pegue com mais enfase ombros, trapezio, peitoral sup e panturulhas, *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...